YoonGi e TaeHyung estavam naquele ritmo frenético. Aproveitavam o tempo em que podiam ficar juntos. Beijavam-se lentamente, o que não conduzia com as reboladas que YoonGi dava no colo do maior.
- Tae... ~ Gemeu rouco. Quebrando o ósculo e deixando a cabeça cair para trás, enquanto aumentava a intensidade das reboladas. Subindo e descendo no com um pouco de força no pau grosso e grande do maior.
TaeHyung lambeu os lábios com a visão, apertando a cintura de YoonGi, olhando-o como se o menor fosse sua presa.
E naquele momento realmente era, o predador comia a presa.
O mais novo olhou para baixo, observando seu pau sumir e aparecer. Um gemido auto saiu de seus lábios.
- Está gostoso, YoonGi?
Sorriu em meio às arfadas, levantando o quadril e estocando o mais velho.
YoonGi demorou para responder, estava tão imerso no prazer que nem percebeu o tapa ardente que levou na nadega esquerda.
- Está sentindo meu pau entrando em ti bem gostoso, YoonGi?
Sussurrou no ouvido do menor, que apenas tirou as mãos de seus ombros e as levou até o rosto do moreno, beijando-o de forma afoita, esfomeada. Estava com tanto tesão...
E, em forma de punição ao vácuo, TaeHyung levou as mãos até as costas brancas, fincando as unhas na derme, para, finalmente, descer as unhas com força.
E YoonGi gritou, tanto pela dor, quanto pela ardência gostosinha que sentiu.
Então, ambos aumentaram o ritmo, YoonGi sentava com mais força, e TaeHyung estocava mais rápido.
- Você é um maldito masoquista, não é?
Sorriu, arranhando outra parte das costas do menor.
- TaeHyungie...! ~ Gemeu manhosinho, sentindo as unhas do maior rasgando algumas partes de sua derme.
Em meio a todo o tesão, gozaram, juntos....
~●~
- TaeHyung!!
O mais novo escutou YoonGi gritando. O que fez ele correr desesperado até o quarto.
Abriu a porta rapidamente, olhando para os lados e encontrando um Min YoonGi com os braços cruzados e uma carinha emburrada.
- O que aconteceu?
YoonGi apenas se virou de costas, e TaeHyung então pôde ver muitas listras vermelhas até demais nas costas do branquinho.
- Olha o que você fez!
Bateu o pé no chão, fazendo uma carinha chateada.
- Tá ardendo até agora!
E YoonGi foi lá e tentou bate-lo, e quase conseguiu acertar, porém o maior foi mais rápido e desviou. TaeHyung entrelaçou seus braços no peito do menor, imobilizando-o.
- Desculpa, meu bem.
Beijou o rostinho delicado. Apertando mais em seus braços por achar fofo o biquinho que ele formou.
.
.
.
- Ainda tá ardendo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unhas Grandes
FanfictionOnde Min YoonGi sofria por causa das unhas grandes de Kim TaeHyung