Sasuhina

545 62 57
                                    

Nessa melodia que já chegou ao fim, eu estou lutando para aguentar isso sozinho

Diga-me agora, me deixe saber que tudo acabou, eh, eh

Seus olhos incrivelmente perolados deixavam as lágrimas escorrerem. O soluço vindo daquela voz fina e tímida ecoava naquele local.

- Hinata, porque não me contou? Porque você fez isso comigo? - Eu gritava irritado, ela me magoou demais para conseguir controlar meus ânimos.

- Você sabia... Você sempre soube... Ele nunca saiu do meu coração por inteiro! - Ela abaixou o olhar, as bochechas tinham um tom rubro, o cabelo estava colado na testa pelo suor e nas bochechas pelas lágrimas. -

- Então você só ficou comigo no intuito de esquecê-lo?! - Olhei para o lustre, tentando fazer que as lágrimas não rolassem, e ela não me visse naquele estado.

Em um instante, cair, cair, cair, a chuva começa a cair, brotando no canto dos meus olhos (a chuva começa)

Você aparece, mesmo quando eu respiro eu vejo você

Saí da Sala receptiva da mansão Hyuuga. O tempo estava nublado, a chuva caía sem dizer quando ia parar. Menos de um minuto e eu já estava encharcado, mas isso não importava. Mais nada importava. Hinata não me amava. Ela só me usou? Só para esquecer aquele baka?

Atrás de mim, ouvi gritos chorosos. "Sasuke-kun!" Aquilo não sairia da minha cabeça tão cedo. Na verdade, não sairia nunca. Virei para trás, como se fosse me despedir mentalmente daquela figura pequena que continuava a gritar, conhecendo aquela Hyuuga, se persistisse naquela chuva iria pegar um resfriado por conta de sua saúde frágil. Ah, como era uma boneca de porcelana, quebrável, bela, delicada. Minha boneca que eu queria sempre comigo. Mas infelizmente acabou. Não acabou?

O que eles dizem sobre o florescer do amor e sobre ele murchar tão fácil quanto uma flor de cerejeira deve ser verdade

Como um sonho, como fogos de artifício, nós estouramos quente e belamente, agora tudo o que restou foram as cinzas

Minhas lágrimas finalmente caíram, se misturando com a água da chuva. Virei para frente e segui meu caminho, meu coração doía, mas eu já não podia fazer nada. Cheguei no carro e pilotei direto para minha casa. No automóvel, ainda estava o cheiro doce de Jasmin. Mirei meus olhos no chaveiro da chave do carro, era um pompom lilás com um gatinho. Era dela. Tinha cheiro dela. Lembrava-me que ela era a minha gatinha e que sua cor favorita era lilás. Mesmo não querendo, tudo me lembrava a ela.

Hey, garota, comigo não foi assim, o fato é que você chegou a esta conclusão sozinha

O calor das suas mãos, do seu corpo, que uma vez foi mais quente que o Equador, desapareceu desta melodia

Mas eu continuo na mesma repetição, dentro dessa partitura que já acabou, estou preso em um laço sozinho

As lágrimas embaçam meus olhos, no final, quem falhou fui eu. Ela sempre reclamava comigo de eu não dar atenção ou ser frio. Não dei o que ela merecia, e agora que eu a perdi, percebi o meu erro. Naruto era gentil, alegre, extrovertido e sorridente. Tudo que eu não era. Deve ser por isso, que ela nunca me amou, porque nunca enxergou essas qualidades em mim, pois eu nunca tive.

Garota, me deixe saber garota, me deixe saber

Pensou que eu já sabia que está tudo acabado, só para esclarecer, eu não me arrependo de nada

Garota, me deixe saber, garota, me deixe saber garota, me deixe saber, garota, me deixe saber, apenas me diga qualquer coisa

Chegando em casa, dei de cara com nosso retrato em frente ao castelo da Disney. Foi quando a pedi em namoro. Eu fiz de tudo, para que fossem os dias mais felizes de Hinata. Para que ela me notasse mas do que um amigo. E quando ela aceitou eu entendi que eu era o homem mais feliz do mundo. Ela estava feliz não estava? O sorriso que ela esbanjava em todas as fotos não mentiam, ela estava feliz. Então, será que ela sentia pelo menos um pouco de amor por mim? Eu precisava saber. Só que ela não deve querer falar comigo.

Let Me KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora