Boa leitura < 3
POV Cheryl
Não sabia o que responder, mal sabia o que pensar. Podia sentir as mãos de Toni um pouco trêmulas sobre meu rosto, pego as mesmas as retirando, o que faz a morena me lançar um olhar triste, fico observando-a por um tempo.
Fiquei a observando apenas uns segundos, noto que Toni iria falar alguma coisa e simplesmente levo minhas mãos de forma rápida em sua nuca, colando nossos lábios. Eu sentia tanta falta dos seus lábios, sentia tanta falta dela, talvez..não seja tão errado lhe dar uma chance a mais. Em um ato rápido prendo a menor a encostando em uma das árvores que haviam por ali, logo, o que era calmo se tornou necessitado. Eu necessitada de Toni, todo meu corpo naquele momento parecia implorar por ela.
__ Quer sair daqui? -pergunto assim que a mesma separou nossos lábios.
Toni nada responde apenas sorri largamente, me atreveria dizer que foi um dos sorrisos mais bonitos que ela já havia dado. Ela nega com a cabeça lentamente, puxa meus ombros e levanta um pouco os pés na tentativa de ficar a minha altura.
__ Ninguém vai aparecer aqui -responde suavemente.
Toni tomou meus lábios em um beijo intenso e quente. Conseguia sentir sua língua com perfeição sobre minha boca, suas mãos desciam pelo meu corpo com certa necessidade, ela separa nossos lábios novamente e faz sinal para que eu ficasse sobre o chão. Não tinha como negar o desejo que eu sentia por Toni, não tinha como resistir as sensações que sentia perto da mesma. Então eu logo obedeço a de cabelos rosas, com um sorriso no rosto.
POV Toni
Observo Cheryl deitada sobre o chão. Ela observava o mesmo com atenção, parecia estar a procura de algum bicho sobre o mesmo, solto um leve riso ao notar algumas caretas, acho que natureza não é muito a cara dela. Levo minhas mãos até o fim de minha camisa, puxando a mesma para cima logo a jogando sobre o chão, sinto o olhar de Cheryl voltar para mim, retribuo o mesmo com um sorriso malicioso, tiro também a calça que estava sobre meu corpo.
Me deito sobre o corpo da mesma sem colocar nenhum tipo de pressão sobre o mesmo, logo sinto os dedos de Cheryl passando sobre minhas costas nuas, o que me faz relaxar o corpo sobre o dela.__ Isso tudo quer dizer que sua resposta é sim? -pergunto esperançosa.
__ Vamos aproveitar agora Toni, apenas..aproveita o momento -sorri de forma travessa.
Concordo com a cabeça e baixo meus lábios até o pescoço da mesma, começo a distribuir beijos sobre o mesmo. Beijos que logo se tranformaram em chupões, eu não ligava para as marcas que ficariam depois, acredito que nesse momento nem mesmo Cheryl dava Importância.
Com um jeito bem atrapalhado e com a ajuda de Cheryl que ria baixo pelo meu nervosismo, consigo me livrar do vestido da mesma, meus lábios logo passaram sobre o vale entre os seios da ruiva, vou descendo meus beijos por sua barriga dando leves chupões. Subo novamente para seu pescoço enquanto minhas mãos abriam o sutiã da mesma. Agradeci mentalmente por ser aberto pela frente, em um ato rápido apenas abro a peça ainda a deixando sobre o corpo de Cheryl.
Desço meus lábios até o seio direito da mesma círculando minha língua sobre seu mamilo ouvindo-a arfar, logo abocanho o mesmo chupando-o com vontade enquanto minha mão tratava de fazer pressão sobre seu seio esquerdo.__ aah..toni -murmurou em um gemido baixo.
Depois de alguns segundos noto que Cheryl já se masturbava, o que me faz abrir um sorriso totalmente safado imaginando o prazer que seria apenas a observar fazer os seus próprios movimentos. Desço meus lábios por seu corpo novamente e ao chegar onde a mão da ruiva estava, tiro a mesma chupando seus dedos molhados por seu prazer, puxo o tecido fino passando pelas pernas de Cheryl, e tirando a mesma de seu corpo. Observo seu corpo por alguns segundos, ela era tão linda e muito gostosa. E eu, uma pessoa de total sorte por ser a única que já tocou em seu corpo.
Destribuo beijos sobre as virilhas de Cheryl, logo minha língua passa sobre todo o centro de sua buceta o que faz a ruiva automaticamente tentar fechar suas pernas, passo meus dedos pelas coxas da mesma voltando a afastar as pernas dela. Os gemidos de Cheryl já estavam muito descontrolados o necessário para me deixar excitada. Minha língua agora estava sobre o clitóris da mesma, em movimentos circulares, dois de meus dedos logo penetram com força a ruiva fazendo a mesma soltar um grito assustado. Movimentava meus dedos de forma lenta, gostava de torturar a mesma, gostava de ouvi-la pedir por mais.
__ Por..favor -solta entre um gemido- mais rápido.. -sua voz saía como um sussurro.
Decidindo então parar de provocar, aumento os meus movimentos, movimentando-os entre um vai e vem agilmente forte e rápido. Cheryl por sua vez não gemia mais, tudo parecia sair como gritos sufocados de sua boca. Tiro meus lábios de perto de Cheryl, levantando meu rosto para observar suas expressões. Meus dedos continuavam com total agilidade enquanto Cheryl se remexia e rebolava buscando cada vez mais contado, coloco um terceiro dedo apenas para fazer pressão sobre sua entrada, o que a faz enlouquecer. Levo meus lábios até o seu seio esquerdo, aproveitando para chupar o mesmo enquanto Cheryl parecia estar quase atingindo o seu limite.
__ Eu.não..consigo mais -sua voz saiu com dificuldade.
__ Você pode gozar agora, amor -sussurro em seu ouvido, mordiscando levemente o lóbulo de sua orelha.
__ Ah meu Deus.. -ela grita com a respiração totalmente ofegante.
Logo sinto sua buceta engolir meus dedos e logo o líquido da mesma melando os mesmos. Sinto o corpo de Cheryl relaxar enquanto a mesma fechava seus olhos aproveitando o seu momento, tiro meus dedos de Cheryl colocando-os na boca, chupando todo o líquido que havia sobre os mesmos. Desço até a buceta da mesma novamente, sorrio observando a região e passo a língua sobre ela olhando para Cheryl de um jeito totalmente malicioso e safado. Termino de limpar o resto de seu líquido que estava sobre lá, retiro a única peça que ainda estava sobre meu corpo e me arrumo por cima de Cheryl, deixo minha buceta ao alcance da mesma descendo um pouco, Cheryl apenas levanta um pouco sua cabeça segurando minhas nádegas com força, logo passando a língua por minha buceta, me fazendo soltar um gemido alto. E assim ficamos por mais algum tempo, Cheryl me chupava com total perfeição, revezava entre sua língua e seus dedos, me levando a total loucura. Eu também trabalhava em sua buceta, logo sentia meu corpo lutando contra o orgasmo para que esperasse novamente o de Cheryl. Após algum tempo sinto minhas pernas vacilarem, Cheryl segura as mesmas me dando sustento enquanto limpava todo o líquido que saía de minha buceta. Faço o mesmo na intimidade de Cheryl.
Me arrumo sobre o corpo de Cheryl, deitando minha cabeça delicadamente sobre a barriga da mesma, meu sorriso era enorme, não podia conter a alegria de ter Cheryl novamente em meus braços, ou de estar em seus braços outra vez. Viro minha cabeça para observar a ruiva, que também me olha com um meio sorriso.
__ A gente vai poder conversar sobre a segunda chance mais tarde? -insisto fazendo um biquinho.
__ Claro, cha-cha -sorri me puxando para um beijo.
GENTE ESSA É MINHA PRIMEIRA FANFIC, ENTÃO TBM É A PRIMEIRA VEZ QUE FAÇO UM HOT. ME PERDOEM SE NÃO ESTIVER BOM KKK
SE DER AINDA HOJE POSTO OUTRO, COM A DECISÃO FINAL, A REAÇÃO DO PESSOAL E TUDO MAIS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém é como você
RomanceCheryl Blossom é uma garota linda, de personalidade marcante e jeito chamativo. Sua vida é um conto de sofrimento, atrás de sofrimento. Cheryl se vê estranha após sentir uma forte onda de atração por Toni, uma serpente. Poderia a famosa Blossom se a...