Photos

1.7K 306 35
                                    

Nunca fora uma surpresa que Hyunjin gostava de câmeras. Não somente sobre si, mas ele adorava tirar fotos de outras coisas as quais achava bonitas. Quando saia com os membros, era o que mais tirava fotos e consequentemente postava no instagram.

Porém, ultimamente havia encontrado mais uma “coisa bonita”, mais especificamente uma pessoa: Yang Jeongin, o adorável Maknae e, além disso, seu lindo namorado.

Quando ele dormia, quando olhava para o lado, enquanto comia.. Hyunjin sempre o achava lindo. Sentia-se sortudo por ter um namorado tão bonito quanto Jeongin.

O problema, é que Jeongin não sabia das fotos que Hyunjin tirava dele. E certo dia, enquanto olhava o celular do namorado, foi abrir a galeria, para bisbilhotar um pouquinho.

Quando viu um álbum cheio de fotos suas, seu rosto corou de imediato e ele deu tapinhas no ombro de Hyunjin, que tentava pegar o celular das suas mãos.

“Yah! Por quê você tem tanta foto minha?”

O menor reclamou, continuando a leve “agressão” ao namorado. Este apenas sorriu e segurou as mãos de Jeongin, o trazendo para perto e abraçando-o pela cintura.

“Deixe de ser revoltado, maknae. Eu já te disse que eu gosto de tirar fotos de coisas bonitas, pra mim, você é mais do que isso. É tão lindo que quero te ver o tempo todo. Por isso, quando eu estou longe, eu olho suas fotos e me sinto feliz por ter um namorado tão.. ah.”

Deu um longo suspiro, apertando mais o menor contra si. Podia sentir o rosto quente dele escondido contra a curva entre seu pescoço e ombro.

“Fico feliz por lembrar que tenho você, lembrar que me ama e que é todo meu.”

Hyunjin sussurrou ao ouvido de Jeongin. Uma das mãos fazia um carinho na cintura dele e a outra segurava o celular, aberto na câmera. Não demorou a tirar uma foto de como estavam no momento. E quando Jeongin percebeu, apenas soltou um “Yah! Você se aproveitou de mim de novo!”

Hyunjin calou-o com mais um beijo, o qual não durou muito.


As vezes Jeongin se pegava pensando no quanto queria mais do que apenas alguns beijos rápidos






-🌼-

spoilers? Longe de mim rs

Eu botei o nome de #HyunINProject porque eu vou encher de fanfic deles dois. Bjos

Photograph - HyunInOnde histórias criam vida. Descubra agora