O Dia Em Que Tudo Mudou

31 5 3
                                    


O sol já começava a dar seus primeiros sinais de vida no horizonte, entrando na janela do quarto em que um elfo, muito diferente dos que se costuma ver por aí, em Tamriel.

Pra começar, ele tinha um tom de pele similar aos Wood Elfs (Elfos da Floresta), morena, só que mais clara, lembrando a cor do pêssego. Seguido de olhos vermelhos como sangue como os Dark Elfs (Elfos Escuros) e pra finalizar, ele era alto, mas não tão alto como os High Elfs (Altos Elfos). A única coisa que ele não tinha em comum com os seus semelhantes era a cor dos cabelos, que eram brancos como a neve.

Os raios batiam em um de seus olhos, o incomodando e aos poucos o acordando, o fazendo se remexer na cama. Quando percebeu a falta de alguém nela, abriu um olho e viu um pequeno bilhete na cômoda ao lado da cama, dizendo para ele se levantar logo e descer pra comer.

- Que jeito legal de me dar "Bom dia", Mira... – Diz o elfo, sorrindo ironicamente para o que disse, antes de se levantar da cama e se espreguiçar um pouco, antes de botar sua roupa.

Esta que consistia em uma calça de couro preta, uma fina camisa de mangas curtas marrom claro, uma cota de malha de aço do seu tamanho, uma blusa fina de algodão pintado de preto e um par de botas de couro preto.

Pegou sua aljava de flechas de ferro, seu arco personalizado, uma espada curta e uma faca de ferro, colocando ambas na cintura e atrás das costas, além de uma bolsa de caça grande com uma longa alça. Desceu a escada com cuidado, pra não chamar atenção desnecessária para si, o que era bem difícil pode se dizer por conta de sua aparência, mas quando chegou no final da escada, foi surpreendido por alguém que ele não esperava ver tão cedo.

- Se divertiram ontem à noite, Alucard? – Pergunta uma voz feminina ao lado do albino e o mesmo não pode deixar de sentir um arrepio na espinha quando ouviu a voz de sua segunda mãe.

Bellatrix Strauss, também conhecida como Bella, tinha um cabelo branco acinzentado comprido, preso num coque baixo um pouco desleixado, mas que não deixava ela menos atraente e sim com mais olhos voltados para ela, olhos verdes como esmeraldas e uma grande cicatriz debaixo do olho esquerdo, que assim como seu coque desleixado, a deixava mais atraente. Seios fartos, mas não tão grandes quanto os de suas filhas que eram relativamente maiores, cintura fina e um traseiro redondo e firme, que dava inveja em qualquer mulher da sua idade ou mais nova. E olha que ela só tinha 38 anos.

Vestia uma camisa de mangas compridas branca, só que a gola era muito mais larga e dava uma bela vista de seu pescoço e parte dos ombros, além de deixar um pouco à mostra o vale dos seios e seu medalhão em forma de cabeça de lobo com olhos da mesma cor que o seu. Um espartilho marrom por cima fã camisa e embaixo dos seios, com um cinto de couro no meio da cintura. Calça de couro marrom escuro e botas de cano alto, quase chegando na altura do joelho, e com salto alto. E pra fechar o visual dela, um par de luvas de couro castanhas e com bordas azuis.

- Bella! Oi! Bom dia... – Dizia o albino, tentando parecer normal para a mais velha à sua frente, que o encarava de maneira um tanto questionadora para ele, junto com um sorriso que dizia "Eu sei o que vocês fizeram ontem à noite". – Fizemos muito barulho ontem? – Pergunta o mesmo, um pouco envergonhado em ter feito a pergunta.

- Não, mas agradeça a Mira ter o quarto mais afastado da dos hóspedes da pousada. Caso contrário, eles iriam vir aqui reclamar do barulhão que vocês faziam durante a noite. – Dizia Bellatrix, sorrindo de maneira sugestiva para o albino.

Alucard sorriu de forma amarela, por conta da vergonha que estava sentindo em ter exagerado ontem à noite com Mirajane, sua meia irmã, que tava mais pra amante do que pra irmã.

- Eu não quero ter netos assim tão cedo, sabia? – Pergunta a albina mais velha com um certo ar de brincadeira para o mais novo, que solta o ar de maneira que dizia "Agora pegou pesado".

The Legend of the Last DovahkiinOnde histórias criam vida. Descubra agora