Anteriormente...O que ela não percebeu, era que Alucard apenas fechou os olhos, pois ele estava pensando no que aconteceu em Helgen.
Mais precisamente, no momento em que o fogo do dragão o atingiu.
- "Eu senti o fogo me atingir. Era quente. Extremamente quente. Ao ponto de eu sentir que iria ser sufocado pelo calor." – Pensou o albino, se lembrando no instante em que as chamas o atingiram. – "Porém..."
No momento seguinte ele sentiu as chamas ficarem mais fracas ao seu redor, como se estivessem o abraçando. Era um calor terno e gentil. E não algo destrutivo e assustador.
Mas como isso seria possível?
Ele tinha certeza de que deveria estar morto naquele momento, junto com essa criança nos braços de Mira, mas não estavam. E apenas o fato de que ele e a pequena estavam vivas era mais do que provas o suficiente para que ele soubesse que ele era ainda mais estranho do que os outros de sua raça.
- "Mas afinal... O que eu sou?"
Agora...
Alucard acordou cedo, ainda não havia saído um raio de sol se quer quando ele saiu da cama. Se levantou com cuidado para não acordar as garotas, assim como colocar suas roupas e sair do quarto, com todo seu equipamento. Já na parte de baixo da estalagem, onde pode ser chamado de salão, ou refeitório, ou lugar pra encher a cara com os amigos, Alucard viu que os Stormcloacks já haviam saído há muito tempo. E em cima do balcão, havia um grande saco de couro com uma boa quantia de moedas de ouro dentro, junto com um menor, também contendo dinheiro dentro.
- Pelo visto, até mesmo aqueles ursos não querem ver a Bella furiosa e cobrando a dívidas deles. – Brinca o elfo, sorrindo minimamente e escondendo os sacos atrás do balcão, pra que nenhum engraçadinho pegue.
Procurou em meio aos bêbados e dorminhocos do salão os dois "voluntários" que recrutou na noite anterior e apenas achou um deles lá, mas estava pra lá de bêbado e dormindo como uma pedra. A outra pessoa que era pra estar ali, não estava. Então resolveu ver lá fora.
Ao sair da estalagem, viu que alguém estava na margem do rio, do outro lado da rua.
Era uma garota, ou ao menos era isso o que a silhueta dizia ser por conta da escuridão da noite e da falta de iluminação das estrelas cobertas pelas nuvens, pequena, na passando dos 1,50 m de altura, magra e com curvas acentuadas mais na parte da cintura pra baixo do que pra cima. Cabelos curtos e negros como a noite iam até o final do pescoço. Usava uma roupa bem diferente da que as pessoas usavam em Skyrim, mesmo sendo primavera e no sul do país. Era uma espécie de macacão preto, bem justo ao corpo na parte superior e folgado em baixo. As costas estavam expostas, mostrando algumas leves escoriações e cicatrizes antigas em sua pele alva. Seus braços estavam cobertos por longas faixas de braço pretos que chegavam até os pulsos.
Quando ela sente a presença de Alucard, ela se vira rapidamente e fica o encarando, revelando um par de orbes violáceos e brilhantes aos olhos do elfo e uma mecha de cabelo entre os olhos.
- Desculpa. Não queria te assustar.
- Tudo bem. Eu só estava lavando o rosto e tentando aliviar a dor de cabeça por conta da ressaca. Bebi mais do que eu deveria ontem à noite. – Confessa a mulher, se aproximando de Alucard e o mesmo pode perceber melhor o corpo dela enquanto se aproximava.
A morena não tinha um corpo tão desenvolvido quanto nenhuma das Strauss, mas não podia negar que ela tinha um corpo bonito. Cintura fina, bunda redonda e firme, seios medianos e durinhos, pele bem branquinha, quase como a neve. Ela era um pequeno pedaço de mal caminho que muitos homens gostariam de ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Legend of the Last Dovahkiin
FanfictionO Império se encontra a beira de uma crise sem igual. A morte do High King de Skyrim causou um alvoroço sem igual, dando início a uma série de alianças e traições pelo país do norte. Uma dessas alianças, foi o que resultou na criação do exército reb...