eu era uma patricinha, mimada e fria, não me importava com os sentimentos de ninguém e passava por cima de todo mundo para conseguir o que queria. minha mãe era uma grande empresaria que nunca ligou para mim, ela so se importava em ganhar dinheiro. meu pai ele me amava, mas não era um pai presente ou constante. meu comportamento frio e mesquinho era por conta de tudo que eu passava, mas eu nunca admitia essa minha fraquesa pra ninguem
Era o inicio das aulas, e eu estava muito anciosa para ver o que havia de novo.
E encontra minhas três melhores amigas, que também eram muito bem como eu.
Raquel: ju
Annnnnnw , como foi as férias?
EU: incrível, como sempre!
Aninha: foi para que país dessa vez!?
EU: New York
Priscila: de novo?
EU: estava precisando renovar o guarda roupa e vocês sabem que não existe lugar melhor para se comprar roupa!
Nos caminhamos até meu armário. Um garoto incrível passou pelo corredor, todas as meninas tinham olhares fixos para ele. Eu pensava: nossa quem será esse garoto '0'
Priscila: uaal, gatinho novo na área!
EU: hahaha e que gato!!
Fomos para sala, a escola estava organizando um acampamento o professor me chamou para distribuir os papais que os pais teriam que assinar, permitindo que nos fossemos.
eu me levantei e fui entregar o papel para o garoto novo.
EU: oi gato, qual o seu nome?
eu falei sentando na carteira dele.
Eduardo - ele falou se levantando e me ignorando.
Isso me deixou absurdamente com raiva.
Você não vai me escapar! eu exclamei com ar de raiva.
O sinal tocou então descemos para o refeitório
Raquel percebeu minha cara de raiva e perguntou: juliana o que houve?
EU: aquele idiota me ignorou, mas eu ainda vou ficar com ele. Eu consigo tudo que eu quero.
Aninha: por que você não dá uma festinha na sua casa e convida ele?
Priscila: melhor! Prepara uma surpresinha pra ele!
EU: ótima ideia meninas
O sinal tocou e nos voltamos pra sala.
EU: gente, vou dar uma festinha lá em casa hoje a noite, quero ver todos vocês lá.
Nesse momento Eduardo passou - você vai né? eu perguntei fazendo cara de anjinho.
Eduardo: não sei ainda estou decidindo.
Samuel: vamos dudu, vai ser legal!
EU: é vai ser muito legal.
Eduardo: ta bom eu vou.
Anoitecendo, a casa já estava pronta para a festa, minhas amigas subiram comigo para o meu quarto e nos fomos nus arrumar. eu coloquei um vestido, eu estava sensual e muito linda.
Os convidados começaram a chegar para a festa, Eduardo ainda não tinha chegado e eu estava muito preocupada.
Aninha: juliana se acalme, ele vai chegar.
Pri: tudo pronto para a surpresinha dele?
Eu: sim!
Raquel: será que vai dar tudo certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos românticos emocionantes
Romancecontos românticos historias românticas emocionantes pra fazer você se apaixonar por cada historia de amor vivida por lindas garotas apaixonadas.