Um amor inesperado

130 9 17
                                    


Minha vida estava em uma fase confusa, eu vivia sobre a preção do meu pai sem amigos, sem vida social cercado por seguranças que me acompanhavam aonde quer que eu fosse meu pai e um grande empresário magnata que não entende que tudo o que eu quero e ser um garoto normal ter amigos ir as festas conhecer pessoas novas mais nada disso posso vivo uma vida infeliz cheia de regras, decidir ir ao shopping da uma volta mais como ir com dois guarda costas do meu lado decidir ir lá tentar fugi deles distraio eles e saio correndo e acabo esbarando em uma garota.

Eu: Me ajuda, me tira daqui por favor!

Ela, pega no meu braço e sai correndo. Nos entramos em um quartinho de limpeza e lá ficamos por alguns minutos eu olhei para seu rosto e vir uma linda garota

Garota: o que você está fazendo aqui e de quem você está fugindo?

Eu: me tira daqui primeiro que eu te explico tudo.

Ela abriu a porta e saímos correndo para o estacionamento, lá nos entramos no carro.

E fomos para uma de suas casas que ficava em um lugar bem isolado de todos.

Quando nos chegam lá ela me disse - agora pode responder a minha pergunta?

Eu: claro, primeiramente quero te pedir desculpa por tudo eu esta fugindo dos meus seguranças tenho uma vida difícil e complicada meu pai e um empresário magnata que controla minha vida não tenho amigos nem vida social sou um pessoa infeliz então resolvi fugir pra ver se tinha um pouco de aventura que nunca tive.

Garota: nossa pode ficar o tempo que você quiser aqui

Eu: obrigada, muito obrigada mesmo.

nos subimos para o andar de cima da casa e ela mostro o quarto que eu vou ficar. fui tomar banho e ela ficou na cozinha preparando alguma coisa para nos comemos.

Eu desço sem camisa...

Garota: eu fiz lasanha, pode ir comendo que eu vou tomar banho daqui a pouco eu desço.

Eu: okay.

ela desceu com um moletom grande e um short. ela sentou na mesa e comemos.

nos terminamos de comer e fomos ver tv.

ela olha pra mim e pergunta: - Qual o seu nome?

EU: Gustavo e o seu?

Garota: que nome lindo eu me chamo Isadora.

Eu: obrigada

Isadora ver uma tatuagem no meu braço direito que tem escrito " Quando chegar o dia a gente vai saber Que as mãos tem o encaixe perfeito Só não vá reparar minhas palavras sem jeito É que será tão bom ouvir seu nome Ao qual pertence as cartas que eu escrevo desde os onze"

-você é fã da Macela Tais ? Ela fala puxando meu pulso.

Eu: sim, Amo as musicas dela me acalma e me da esperança de que ainda vou poder ser feliz você também e fã dela?

Isadora: sou

Eu: qual musica dela você mais gosta?

Isadora: espera por mim.

Eu: eu também gosto muito dessa você já deve ter notado por conta da tatuagem

Eu dou um riso e olho para ela me aproximo e toco no seu rosto.

Eu falo baixinho: -que prazer esta aqui com você.

Isadora: o prazer e todo meu.

eu sinto uma vontade imensa de beija-la. Eu me aproximo ainda mais dela, eu vou encostando a minha boca na dela quando o celular dela começa a tocar.

Contos românticos emocionantesOnde histórias criam vida. Descubra agora