° Finally °

556 44 1
                                    

Kim Namjoon estava jogado no chão do quarto jogando video game, e seu olhar vidrado no joguinho não lhe deixou perceber quem havia acabado de entrar no recinto, e trancando a porta, a figura "estranha" sentou-se na cama.

- Que jogo chato... - Seokjin falou, bocejando, e talvez assustando Namjonie, que o olhou após pausar o joguinho. - Quer fazer algo mais interessante que brincar com esse console ridículo?

- É um jogo chato... Acho que... - Sem que ele conseguisse terminar suas frases, Jin lhe puxou pelo pulso para seu colo, e aproximou seus rostos.

- Oh, Baby... - E foi levando suas grandes mãos até a cintura do mais novo, que o outro encostou seus lábios devagar.

Aquele era, incrívelmente, o primeiro beijo de Namjoon. E sem dúvidas, ele achou perfeito.

- Daddy... Nós... Vamos fazer mesmo isso? - O menino ditou ao sentir a mão do mais velho passando por seu abdômen, e parando na entrada da calça.

- Fazer o que? - E era costumeiro Seokjin falar irônias, cada vez mais irônicas.

As mãos dele fizeram com que Namjoon ficasse em pé, e ele pudesse arrancar toda sua calça, o virando de costas para si, e dando alguns tapas em sua bela bunda branca, a vendo avermelhar aos poucos.

E enquanto Namjoon segurava os berros que queria dar, talvez de tesão, e talvez de dor, Seokjin continuava batendo em suas nádegas fortemente.

- Daddy... - A voz rouca de Joonie fez com que o mais velho parasse com os tapas, e abrisse o zíper de sua calça, fazendo com que o pequeno se ajoelhasse a sua frente.

- Chupa. - A ordem foi tão clara, e tão direta, que ele se recusou a negar, e fez apenas aquilo que Seokjin mandava.

Agora, quem teria de controlar os possíveis gemidos era Kim Seokjin, que apertou suas mãos contra a cama, e mordeu o lábio forte.

Aquela noite teria sido a primeira noite de Namjoon com Jin, e talvez, muito provávelmente não fora a única.

Mine - Namjin [Daddykink]Onde histórias criam vida. Descubra agora