Caçadores de vampiros.org- volume 1

2.2K 4 4
                                    

Caçadores de vampiros.org- volume 1

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte desta obra pode ser  

reproduzida ou transmitida sob nenhuma forma ou por meios gráficos,  

eletrônicos ou mecânicos, incluindo fotocópias ou por algum sistema de  

armazenamento de informação, sem a autorização por escrito do autor.  

Copyright © 2010 by ML  Cruz.  

1a. edição.

ISBN 978-0-557-62430-0

CAPÍTULOS

1.                     Purgatório de Vampiros 

2.                     Mais de 50 anos depois deste relatório 

3.                     AS FAMÍLIAS

4.                     ORIGEM 

5.                     PROCURA-SE CAÇADORES DE VAMPIROS

6.                     OBJETIVO 

7.                     Ideais de um Caçador da Organização

8.                   Curso de formação de caçadores

Caçadores de Vampiros.org

Purgatório de Vampiros (ou seja, os que eram vampiros antes de serem mortos.)


O que aconteceria na vida após a morte de vampiros? Nada. Eles são encaminhados para o mesmo purgatório que as pessoas comuns que encarnaram aqui na Terra. Com algumas especificidades e peculiaridades inerentes a cada caso, no geral, vão para um purgatório. É um local de plano paralelo ao daqui em que se deparam com o grau de maldade ou bondade que fizeram quando encarnados. É isso, eles têm alma! Espanto ou não eles possuem genética suficiente para adquirir uma alma e sofrerem o processo evolutivo para a grandiosidade da alma. A superioridade aos humanos comuns os fazem invencíveis na teoria apenas. Mas quando são caçados e pegos ou quando ocorrem guerras entre eles próprios, alguns podem perecer e a pergunta persiste: Eles não eram invencíveis?Até a morte eram. Mas depois não são mais e entram no ciclo encarna tório descrito por várias filosofias e até religiões, mas que me vida os próprios vampiros não acreditavam por crerem em serem superiores. Dependendo da receptividade, aceitação, enfim, evolução, eles serão doutrinados, reeducados pelos Seres Superiores do outro lado. Em outro plano eles não são superiores mais e podem ser punidos severamente se insistirem na arrogância. Mas é claro que isso tudo é geral e tem as particularidades, as quais não pertencem a este relato. As regras ainda não são claras para os vivos neste mundo de cá. Nem com todo os poderes superiores é certificado de consciência do que pode e não pode. Mas isso não é uma regra geral porque os originais  vampiros, que nasceram como tal por terem sido criados com tal,  são cada vez menores e ainda assim estão sujeitos às regras transcendentais como todo e qualquer ser vivente e encarnado neste planeta.

É bom lembrar como tudo isso veio ao conhecimento da Organização. Em uma caçada no final dos anos 50 do século XX, um dos caçadores escreveu no relatório base*:"Muito estranho a situação em que a família foi encontrada. Tínhamos informações de um assassino era no protegido por eles. Como não encontramos nada, montamos acampamento na casa e vigiamos de perto seus hábitos, o que curiosamente não causou reação contrária dos membros. Foram bem receptivos e nos trataram com polidez como nenhum de nossa equipe jamais tinha visto de tais criaturas. Nesse período por várias vezes receberam uma mulher, de cabelos grisalhos e compridos, de mais de 40 anos, baixa estatura, de sorriso franco e com o semblante bastante fechado na maioria do tempo. Logo percebemos que era uma humana real. E aí começou o mistério. Pelos dias que transcorreram a mulher aparecia quase diariamente, salvo os fins de semana. Ficava reunida por horas com a família. Conversavam muito e às vezes havia silêncio. Duas semanas depois, bastante curiosos e indagando uma possível rebelião, intimamos o Líder do grupo a esclarecer o que estava acontecendo. Em palavras não nos explicou claramente, mas nos sugeriu que participássemos de uma dessas reuniões.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Caçadores de vampiros.org- volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora