...Jun: Você é fofa S/n...- ele diz sorrindo(aaah q sorrisoo)
A aula começou e eu e o Jun conversamos, LITERALMENTE, a aula inteira, até que o professor percebeu a nos mandou ficar quietos, mas continuamos só que por papel....(quem nunca??...kkkk), e por aí foi, até a aula acabar e passar para a próxima aula....
[Quebra de tempo]
O Recreio(sim, RECREIO, se num gostou num reclame pq se eu quiser chamo de Robson!)....CHEGOU!!! AMÉN IRMÃOS! E como o Jun, tinha outros amigos, foi lá com eles (eu a isolada fui junto):
Jun:oiii pessoas bonitas - ele disse após chegar em um grupinho de garotos, parecia ter uns 12 meninos alí, eram todos muito bonitos, até pensei em crushar algum mas.....já crusho o Jun mesmo:
?:oe Junnie
??: oee viado
???: oe jun...quem é essa aí?- um dos garotos perguntou olhando pra mim-
Jun:Ah, sim, essa é a S/n, minha melhor amiga! - "amiga"...nem doeu.- S/n, esses são: Seungcheol, JeongHan, Joshua, MinGyu, MingHao, Woozi, SeungKwan, Dino, Vernon, DK, Hoshi e WonWoo.
S/n: oie, prazer! - não me segurei e apertei as bochechas do Woozi - ownt, que fofinhuu!! - todos em volta riram e o Woozi me olhou com uma cara de "pelo amor de deus para" - ah...desculpe, mas você é muito fofinho!!
Passamos o recreio ali mesmo, e eu aproveitei pra falar com oa meninos e os-conhecer, os que eu mais criei afinidade foram: Hoshi, Woozi, Mingyu, JeongHan e Joshua, não que eu não goste dos outros mas....sei lá, eu só me dei melhor com eles.
O recreio acabou e novamente teremos que voltar para o inferno, ou como alguns chamam, sala de aula, só que com o Jun ali do meu lado não era ruim, ter ele comigo era tão...tão bom, acho que estou começando a ter certeza dos meus sentimentos sobre ele, realmente acho que eu o amo, toda vez que estamos juntos eu me sinto feliz, me sinto protegida, como se nada pudesse me fazer mal, acho que é isso....
WEN JUNHUI, EU TE AMO...
======================
Cap curto? Eu sei...fiquei uns tempão escrevendo ele pq tava sem ideia, mas agora foi, curto, mais foi, espero que gostem, e COMENTEM, não custa nada né galeris, é issu....
Saranghae♡(사랑해♡)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My I - Imagine Jun(JunHui) Seventeen
FanfictionJunHui ou apenas Jun, é um garoto que é apaixonado por sua melhor amiga desde que se conheceram S/n uma garota divertida, um pouco infantil e fofa, ama muito seu amigo Jun, porém não sabe se é de amizade ou...quem sabe?