¤~~~<3~~Pov Narrador~~<3~~~¤
_Cheguei!_ disse Juliano, entrando na casa.
_Eii_ Hana respondeu, sentada no sofá _o Vitor tava lá também?
_Sim!_ ele respondeu, sentando no sofá ao lado dela _Bruno desafiou ele a dar um beijo na Alissa, ele ficou todo tipo "Cara, eu tô namorando". Tem certeza que quer continuar com isso?
_Pra falar a verdade, nem sei porque não terminei ainda_ ela respondeu.
_Isso não é errado então?_ Juliano perguntou, se virando para ela.
_Acho que não_ ela riu _Eu vou terminar com ele amanhã.
Ela se aproximou dele e o beijou rapidamente.
_Você sempre diz isso_ disse Juliano, olhando para ela.
_Eu tô falando sério dessa vez... relaxa cara!_ ela disse, o beijando de novo.
_Vou tentar..._ ele respondeu _Hoje ele vai vir aqui 10 horas da noite jogar... Então você pode ficar até umas oito e meia ou nove horas.
_Temos muito tempo então_ Hana disse, sorrindo. Eles resolveram assistir um filme na Netflix.
¤~~~<3~~Pov Bruno~~<3~~~¤
WhatsApp On:
Ygor criou o grupo FESTINHA NO MEU PRIMO PQ NÓIX PODE
Ygor adicionou você
Ygor adicionou Alissa e +55 ** *****-****
Ygor: Partiu? Meu primo vai pegar a gente às 8!
Alissa: TOPO!
Bruno: Claro :)
Bruno: Mas quem é esse seu primo?
Ygor: Esse número que eu adicionei é dele. Nome dele é Diego. Ele é bem gente boa! Tem 24 anos, mas é legal XD Ele vai levar a gente de carro.
Alissa: ODEIO SAIR DE CASA À PÉ ASHUAHSUAHSUAH #-# (Não sei pq falei com a letra assim)
+55 **...: Vocês podem esperar no cais? Vai ser mais fácil para mim pegar vocês.
Bruno: Por mim ok.
Alissa: Tamém :v
Ygor: Ok! Vejo vcs no cais às 8, viu?
Alissa: Blz ; ^;
Bruno: Okss ksksksnsk.
WhatsApp Off
¤~~~<3~~Pov Vítor~~<3~~~¤
Me sentei no sofá e peguei meu celular. Hana estava ofline desde às uma da tarde, ela não fica tanto tempo ofline assim... Resolvi mandar uma mensagem para ela. Ela deve estar durmindo e eu aqui pertubando...
Daqui uma hora e meia tenho que ir até a casa de Juliano. Prometi para ele que ia ganhar todas as partidas de qualquer jogo que ele escolher. Eu sei todos os jogos dele, já zerei todos com ele, mas ele disse que tinha comprado um novo. Mais um pra eu provar que sou melhor que ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucamente Amigos
Romance~Atenção!!! Essa história contém conteúdo inapropriado. Por esses motivos essa história NÃO é recomendada para menores de 18 anos~ 8 amigos. Alguns de infância, outros conhecidos recentemente. E quando todos se reúnem? O que pode acontecer? Veja nes...