Amilya Narrando *
-Lya? Nosso pai tá te esperando lá em baixo.-Enne diz com uma carranca no rosto.
-Não sei como vou ficar sem você, por que não vai junto?.-Digo com os olhos marejados.
-Não vou abandonar NOSSA casa, nossas memórias, nossos aprendizados, nossos amigos, Lya a porta de casa vai estar sempre aberta.-Ela diz começando a deixar o coração amolecer.
-Obrigada Enne, se cuida, eu te amo.- Abraço ela deixando as lágrimas molharem seu ombro.
Ela sai do quarto me deixando sozinha, pego minhas malas, e antes de fechar a porta dou uma última olhada no meu quarto, no meu quartinho, nunca vou esquecer dele. Nunca mesmo. Desço com minhas malas e vejo meu pai discultindo com Enne novamente, eles gritam, parecendo cão e gato, é assim dez de que mamãe morreu, sem paz, sem compreensão, só brigas e gritos.
-Parem vocês dois, mais que saco até o último minuto vocês vão brigar? Chega!.-Digo saindo de casa e entrando no carro.
Meu pai demora cerca de 5 minutos para largar a casa e entrar no carro, nós vamos dirigindo até o aeroporto lá estará minha tia Bety para pegar o carro e trazer até em casa.
Durante todo o percurso vou ouvindo músicas, uma playlist qualquer, eu só sei que a cada centimetro que meu pai andava eu derrubava lágrimas, eu me lembrei nos últimos momentos das minhas melhores amigas Ashley e Flavia, e é claro o meu melhor amigo gay Edde.
Eu definitivamente nunca vou esquecer da aqui.
Mal vejo quando chegamos ao aeroporto, descemos do carro, carregando nossas malas. Não estamos levando nada de móveis, papai quer recomeçar tudo do 0. Como eu não tinha muitas roupas e deixei metade na minha casa, ops antiga casa vou ter que me acustumar com isso. Resumindo tenho uma mala grande com minhas roupas, e sapatos, outra média com notebook, carregador e coisas do tipo, e a mala de mão com produtos de beleza e coisas do gênero.
Eu e meu pai sentamos para esperar nosso vôo, ele esta nervoso e desconfortável percebe-se isso de longe ele está com uma expressão de cansaço horrível, e olheiras profundas.
-Pai, você não está bem não é?-Pergunto tirando meus fones do ouvido.
-Está tudo bem Lya, ou pelo menos vai ficar.-Ele fala e fica um silêncio horrível entre nós.
-Pai, você não está preparado para recomeçar né?-Pergunto o encarando.
-Estou, eu só não estava preparado para tudo que aconteceu filha, foi uma bomba átras da outra.-Ele diz abaixando o olhar.
-A que se refere como ''bomba''?.-Enfatizo no bomba.
Atenção senhores passageiros vôo para Nova York saíra em 15 mínutos.
-Vamos filha.-Meu pai diz se levantando e pegando suas malas.
Faço o mesmo que ele me levanto e pego minhas malas, antes de entrar no avião eu paro, sim na subida para o avião e atraso todo mundo mesmo. Eu vou sentir saudade da aqui de tudo dez das patricinhas da escola até o mais nerd dos nerds, com isso me refiro ao Jhon, tá admito Jhon é meu crush mais em fim isso não importa mais.
Com a chuva de pessoas dizendo para mim andar eu finalmente paro de empacar e vou para o meu lugar marcado no avião. Meu lugar e do meu pai fica um ao lado do outro.
Vou em frente procurando por meu lugar e adivinha, tem uma ruiva nível água de salsicha sentada no meu lugar já parecendo estar bem acomodada.
-Moça meu lugar é ai.-Falo sendo educada.
YOU ARE READING
Amor Americano
Teen FictionAmilya perdeu sua mãe no dia do seu aniversário de 15 anos em um trágico acidente de carro, ela seu pai, sua irmã mais velha e sua mãe moravam em Londres, e 3 messes após a morte, se mudaram para uma cidadezinha nos estados unidos em busca de uma no...