Capitulo 2

0 0 0
                                    

Amilya narrando*

Eu e Sabrine pedimos 2 pedidos já que Luke havia nos abandonado, para ficar com os amigos dele.

-Conta aquele lance de ele ser seu crush.- Falo sugando pelo canudinho, o líquido gelado do milkshake.

-Por onde posso começar. Sabe é uma longa história mais vou te adiantar. Ele é um dos melhores amigos do Luke, e sempre frequentou nossa casa, e eu bom... Me apaixonei.

-Eu shippo.-Digo sorrindo de canto.

-Amy sei que pra você vai ser difícil se acostumar aqui, até por que é um país novo, pessoas novas, costumes novos, mais você se acostuma.-Ela disse abrindo um sorriso.

Tudo o que ela falou era verdade, eu estava deslocada, triste, e em pedaços,  porém comigo querendo ou não a vida continuaria.

-Obrigada por me receber de braços abertos, e com todo o seu amor. -Digo sorrindo.

Ela retribui o sorriso, conversamos sobre mais alguns assuntos sobre a cidade, ela me adiantou das fofocas mesmo sem eu nem conhecer as pessoas. Ela era realmente uma pessoa adorável.

-E o seu irmão não vai com a gente?.- Pergunto quando saímos da lanchonete.

-Eu seila, deixa ele aí que é melhor. -Ela diz rindo.

Ela me levou em mais alguns lugares da cidade, como cinema, praças e em fim.

Voltamos pra casa e aparentemente todo mundo havia saído, o que era bem estranho já que havia bastante pessoas na casa. Eu não dei importância,  a final eu só queria uma cama.

Me direcionei ao banheiro, um banho e uma cama quentinha era o que eu desejava.

Tomei meu banho,  vesti um pijama de ursinho, e passei creme hidratante que peguei da Sabrine.

Eu e Sabrine, nos entendemos como se fossemos amigas a anos. Ela me chama de Amy e eu à chamo de Bine.

Sai do banheiro e fui direto pra minha cama, a qual era em um quarto super apertado que eu estava dividindo com Bine.

-Vos noite Amy, dorme bem, até amanhã. -Ela disse virando para o outro lado.

-Boa noite Bine.

___________________________________

Oiiee, tudo bom com vocês? Demorei para públicar mais está , espero do fundo do meu coração que você goste, se gostar favorita isso me ajuda muito sério, até o próximo cap 🖤

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 23, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Amor AmericanoWhere stories live. Discover now