mark e donghyuck lutavam para sair da escola, andando contra o mar dos estudantes entrando para ter aulas no turno da tarde e se deixando levar pelos outros que tentavam sair do colégio, apressados para chegar em casa e encher o bucho numa quinta-feira.
parecia um cenário bastante normal, o lee mais velho escutando seu dongsaeng tagarelar e reclamar sem prestar muita atenção. sabia que era algo sobre o professor de física e o novato gatinho, lee jeno.
- hyung, eu já não aguento mais o nana falando dele! é só jeno pra cá, jeno pra lá...
- isso é ciúme, hyuckie? - mark, assim como o resto de seu grupo de amigos, sabia que jaemin e donghyuck tinham uma coisa. era um negócio indefinido, mas era bem claro que eles davam uns amassos por aí.
haechan fez uma cara de nojo.
- não, eca! eu já falei que eu e o nana somos só amigos.
- ah, tá bom.
o menor tratou de mudar de assunto enquanto eles caminhavam pela rua do colégio, indo até a sorveteria onde tomavam um sorvetinho toda quinta antes de ir pra casa. chegando no lugar iluminado e geladinho, os dois foram pedir seus sorvetes - um de chocolate com calda de chocolate e vários confeitos pro mais novo e um de creme pro mais velho.
depois que eles estavam sentados um de frente pro outro e donghyuck estava finalmente caladinho desfrutando do seu sorvete e olhando suas notificações no twitter, mark respirou fundo e tentou criar coragem.
- hyuckie, eu tenho algo pra te contar.
o coreano levantou os olhos do celular e baixou a colherzinha de sorvete.
- ai meu deus, você transou com a seulgi e agora ela engravidou.
- o quê? não, eu nem gosto da seulgi.
- então foi com a seungwan? - mark estava se arrependendo de ter aberto a boca - por que olha, se a família não aceitar, vocês podem morar lá em casa e...
- eu vou mudar de escola. - interrompeu o outro.
isso finalmente calou sua boca.
por alguns minutos.
- mark lee, como pode fazer isso comigo? eu vou ficar sozinho naquele lugar horrível! - reclamou, se esticando e dando um soquinho no amigo.
- não faz drama, vai. eu vou estudar naquela escola do lado da nossa, a gente ainda vai se ver todo dia!
- mas você vai fazer novos amigos e se esquecer de mim! eu vou ficar sozinho! - o canadense não percebeu, desligado como era, mas o tom de voz do menino à sua frente era cheio de mágoa.
- hyuckie, eu nunca me esqueceria de você, sabe disso. e você tem o jaemin!
num movimento impulsivo donghyuck - que não aguentava mais ouvir falar sobre jaemin mesmo que dasse várias e várias dicas de que era completamente apaixonado pelo boboca à sua frente - se levantou e o beijou.
isso aí, um selinho bem na boquinha bonitinha de mark lee que era queria tanto beijar.
durou só um segundo e ele logo estava de volta no seu lugar, todo vermelho enfiando sorvete na boca e resmungando que "eu não quero jaemin nenhum, eu quero o mark hyung".
o tal mark hyung estava meio catatônico sentado à sua frente, mas feliz - óbvio que ele também era apaixonado por donghyuck.
os dois terminaram os sorvetes rápida e silenciosamente, só voltando a conversar quando já estavam dentro do ônibus voltando pra casa.
mark segurou a mão do dongsaeng, que mesmo não olhando pra cara do maior envolveu os dedos dele com os seus.
- sabe, eu não tenho escolha sobre mudar de escola. mas isso não quer dizer que a gente não possa ser, sabe, namoradinhos.
e isso rendeu um donghyuck feliz e vários beijinhos (além de um "que moleques safados!" de uma velhinha no ônibus, mas deixa quieto).
YOU ARE READING
don't go
Fanfictionna qual mark tem que mudar de escola e donghyuck não quer que ele vá. school au