A velocidade do automóvel foi diminuindo até parar totalmente. Encaro o grande imóvel, e bota grande nisso, está mais pra uma mansão, estou prestes a conhecer meu novo lar e com que tipos de pessoas vou ter que conviver. Mil coisas se passavam na minha cabeça "será que vão gostar de mim?", "vou conviver com criminosos" eu não tenho escolha então o único jeito é encarar de frente. — Saio do carro e vou de encontro com meu pai vindo em minha direção, ele deu um sorriso largo e retribui com um sorriso forçado de lado, realmente não consigo esquecer de tudo que ele fez a minha mãe passar.— Porque não me pediu para eu te buscar no aeroporto? — Ele disse ainda me abraçando forte. — Eu não quero dar trabalho pra você. — Digo e ele me olha com um certo desconforto.
— Você vai morar aqui agora e pode pedir qualquer coisa que eu faça não será trabalho.
— Você poderia ter feito isso a minha vida toda, porque justo agora? Está com pena da menina que acabou de perder a mãe? Já aviso que não quero sua pena. — Falo aumentando um pouco o tom de voz.
Um silêncio se estende, a feição alegre de Mikael muda para um olhar triste
— Vamos logo. — Ele apenas disse isso.
Seguimos o caminho passando pelo enorme jardim florido e com esculturas, tinha até uma fonte, quando adentramos na mansão haviam dois homens jogando video-game na sala e pareciam bem concentrados no que estavam fazendo.
— Geoff!! Scott!! — Os dois não desgrudaram a cara da Tv. — CHUTA A BOLA PRA MIM!! — O loiro barbudo ignorou completamente Mikael.
— Caaaaalma... CONSEGUI, CHUTA PRO GOL — disse o moreno. — Ganhamoooosssss. — Os dois comemoraram e olharam pra nós finalmente.
— Essa é minha filha Hailey Baldwin. — Ele diz orgulhoso oque me faz revirar os olhos por dentro.
— Sou o Geoff. — Ele dá um sorriso gentil e retribuo. — O outro homem se aproxima e me abraça.
— Sou o Scott e aí? — Ele me solta e está com um largo sorriso — Você é bonita acho que não puxou pro seu pai. — Demos risada. — Obrigada! — Percebo que foi a primeira vez que ri depois do que aconteceu com a minha mãe.
Ouve-se barulhos de passos e um homem alto, digo, avatar, branquelo e moreno aparece.
— Oque tá rolando?.. Ah ela chegou.— Ele diz fazendo uma cara de decepção e me olhando de cabeça aos pés, indo na nossa direção e ficando do lado de Mikael.
— "Ela" tem nome. — dou um sorriso sínico. — É o shawn, meu meio irmão, podemos ver que ele já não vai com a minha cara.
— Calminha jovens.— Meu pai diz colocando seu braço ao redor do meu pescoço fazendo-me revirar os olhos.
— Shawn essa é sua irmã Hailey e Hailey esse é seu irmão, Shawn. — Ele sorri olhando para meu rosto e logo depois o de shawn esperando alguma ação positiva de nossa parte.
— Prazer Avatar. — Digo o fazendo soltar uma risada irônica.
— Prazer Barbie. — Ele diz arqueando a sobrancelha — Você parece falsificada. — diz debochado.
Scott começa a rir, quando vou me defender Mikael me interrompe.
— Parou vocês dois, são irmãos aposto que vão se dar bem.— Mikael diz.
— Meio irmãos. — Faço ênfase no "meio". — Mikael já havia me explicado por ligação em última hora que eu tinha um irmão e que tinha se casado de novo, oque achei muito errado da parte dele por não ter consideração de ter me falado antes da minha mãe ter morrido e não só a 2 horas atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
RomanceHailey Baldwin era uma jovem normal até os 17 anos antes de descobrir que sua mãe tinha um câncer de mama agressivo, ia em festas, tinha bastante amigos, até que tudo desmoronou. A pessoa com quem ela passou literalmente sua vida toda não estava mai...