Who is the next?

71 4 3
                                    

Acordo com um feixe de luz na minha face, abro os olhos tentando me acostumar com a claridade e percebo que não estou com meu quarto, não lembro de nada do que aconteceu na noite passada, porra. Sento na cama e me deparei que eu estava só de camiseta masculina, sutiã e calcinha, não pode ser. Suspiro e arqueio a sobrancelha e penso alguns instantes tentando resgatar a pouca memória que eu tenho de ontem à noite.

Uma porta de dentro do quarto aparentemente o banheiro abriu, meu coração acelera.

— Já acordada? — Shawn sai do banheiro, com uma toalha enrolada em sua cintura.

— Minha nossa. — arregalo meus olhos, com certeza devo estar corada agora.

Ele ri da minha reação.

— Tive que te tirar do racha ontem porque você tava muito, vamos dizer, alterada, então você me deve uma. — Ele diz enquanto abre a gaveta do armário e pega uma cueca da Calvin Klein.

— Sinto muito, eu devia ter bebido menos mesmo. — Rio sem graça desviando o olhar.

— Tanto faz. — Ele diz e eu levanto da cama.

— Suponho que essa camiseta significa que você me viu de calcinha? — Digo e ele solta uma risada nasalada.

— Estava encharcada de vodka, provavelmente derramou vodka em si mesma no seu momento de bebedeira.

— Eu nunca mais vou beber na minha vida. — falo botando a mão na cabeça de vergonha fazendo eu ficar mais exposta — Ah, droga! — rapidamente vou atrás da cortina me escondendo atrás dela com a intenção de cobrir meu corpo, olho para o chão e vejo que tem um short que deve ser 2 vezes maior que eu jogado no chão.

— Me dá os shorts, por favor? — Falo apontando.

Ele nega com a cabeça. Mas oque?

— Shawn? — Grunhi e revirei os olhos.— Tá eu pego. — Falamos uníssono.

Me aproximo esticando a camiseta para baixo com uma mão e com a outra tento alcançar os shorts, pelo meu incrível azar ele se aproxima para pegar também e batemos à cabeça, ele tropeça e cai em cima de mim e tento me segurar puxando as cortinas mas elas infelizmente sedem e acabo caindo com ele em cima de mim.

— Ai meu Deus! — Grito e começo a rolar para o lado na tentativa de sair dessa situação embaraçosa mas as cortinas que caíram se enrolaram em nós e fizeram-nos ficarmos grudados um no outro e cada vez que mexíamos pior ficava. — Para de se mexer Hailey você só tá piorando. — ele fala ofegante e rindo.

— Minha mão ficou presa deixa eu tentar tirar. — tento puxar minha mão. Ai meu Deus! Eu toquei no amiguinho dele.

E ele rola pro outro lado fazendo que a cortina finalmente soltassem a gente. Levanto rapidamente cheia de vergonha pego os shorts, visto-o e vou correndo até a porta, não olhei pra trás simplesmente sai dali morrendo de vergonha enquanto ouvia ele dando risada.

Não acredito que isso aconteceu eu to em choque, todo dia vou provando a mim mesma que sou o ser mais desastrado desse planeta, eu dei uma passada de mão acidental no Shawn Jr. e eu quero rir mas também quero chorar, não sei que vou conseguir olhar pra cara dele de tanta vergonha no café da manhã, ou nunca.

Passo pelo corredor dos quartos e lembro que não faço a mínima ideia aonde está a chave do meu quarto. Decido ir tomar banho no quarto da Serena, a porta tá aberta e acho que ela não vai se importar, e nem se eu pegar algumas roupas né?

— Você tá péssima. — Brian fala logo depois de sair do quarto dele. — Ele ri.

— Eu sei disso, obrigada.— Dou uma risada, minha cabeça lateja muito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Criminal Love Onde histórias criam vida. Descubra agora