Tragédia

3 0 0
                                    

Jungkook atravessava a rua e se dirigia até o seu carro quando de repente um carro surge em sua direção. O carro tenta frear mas com 80Km/h o freio não tem utilidade alguma, com toda essa velocidade o carro se choca com o corpo de Jungkook, o barulho é muito alto, lisa que já estava dentro de sua casa se assusta com o barulho, sai de sua casa e se depara com o corpo de Jungkook jogado no chão, ela então chama a ambulância, enquanto espera o socorro lisa tira Jungkook do meio da rua e o coloca sobre a calçada, ele estava desacordado. Lisa chorava muito, suas lágrimas caiam sobre o rosto de Jungkook. A ambulância chegou e levou Jungkook e o motorista do carro preto que havia lhe atropelado. Lisa então pega o seu carro e se direciona ao hospital aonde Jungkook ficaria. Lisa chegou antes mesmo qua a ambulância, quando chegaram no hospital uma correria, parecia sério os ferimentos de kook. Então sem poder fazer nada lisa ficou na sala de espera fazendo suas preces.

                    1 Hora depois...

-Senhora Lalisa manoban- disse o médico procurando a menina.

- Sou eu doutor- falou preocupada.

- venha até a minha sala- e saiu caminhando.

Lisa entrou na sala e se sentou.

- este menino é o seu namorado?

E ela respondeu:

- N-não doutor, é apenas um amigo- falou sem graça

- Bom, Lisa... Seu amigo sofreu um impacto muito forte e é possível que ele não resista.

- NÃO DOUTOR, TEM QUE TER UM JEITO- disse desesperada

E então ele disse acalmando lisa

- Sim, tem um jeito. Isso consiste em uma cirurgia arriscada e que tem 78% de chance de dar errado.

- Faça essa cirurgia, 78% não é 100%, temos chance ainda- falou lisa

- Iremos fazer o possível Lisa- falou o médico com responsabilidade

Então lisa voltou à sala de espera chorando. A pesar de conhecer aquele menino a pouco tempo, lisa já o amava muito.

2 horas depois...

- JUNGKOOK, JUNGKOOK MEU FILHO, CADÊ MEU FILHO?? EI MOÇA VOCÊ SABE DO MEU FILHO?- perguntou a mãe do Jungkook se direcionando à lisa.

- Calma moça, eu sou a amiga do seu filho. Ele acabou se acidentado mas fará uma cirurgia pela manhã, ele está desacordado- esclareceu lisa

- Ah meu Deus- falou a mãe de Jungkook já se acalmando

- mas menina, você já está aqui à muito tempo pode ir para casa não se preocupe eu ficarei aqui.

- Okay, eu irei para casa tomarei um banho, pegarei um casaco e voltarei para esperar a cirurgia do Jungkook. Até mais tarde- disse lisa se despedindo

Lisa então pegou seu carro e voltou para casa, no banho lisa começou a se masturbar pensando no pênis de Jungkook, a água descis sobre o seu corpo e molhava o seu clitóris que era massageado pelos seus dedos.

Lisa saiu do banho, colocou a sua roupa e se dirigiu de novo para o hospital. Aonde reencontrou a mãe de Jungkook.

6 horas depois..

-Está na hora da cirurgia de Jungkook- disse o médico que surgiu da sua sala

As duas deram as mãos e começaram a rezar, Lisa era atéia mas no desespero tudo servia para dar sorte à Jungkook.

4 horas depois...

As duas mulheres então avisaram o médico se aproximando então logo deram as suas mãos.

Na cabeça de lisa só passava as lembranças do seu amor com ele, o seu pênis entrando dentro dela a fazendo gozar de mil maneiras e na cabeça da mãe de Jungkook passava a lembrança de vários anos que ela havia cuidado com tanto carinho de Jungkook e de seu sorriso que sempre alegrava o seu dia.

Então o médico chegou e logo disse:

- tenho novas notícias...







Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 03, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fake loveOnde histórias criam vida. Descubra agora