Senhor das estrelas,mantis,gamora e drax

225 1 0
                                    

Eles viram thanos matando colecionador mas um tempo depois eles descobriram que era tudo uma ilusão da joia da realidade é que thanos já tinha pegado a joia é visto eles então thanos levou gamora para sua nave e descobriu que ela sabia onde estava a joia da alma e ela teve que contar e a joia estava em vormir e thanos e gamora foram para lá e lá estava o caveira vermelha portador da joia da alma e ele falou que tinha que matar alguém que ele ama para pegar a joia,uma alma por uma alma,então gamora começou a zuar thanos falando que ele não ama ninguém mas ele amava gamora e não contou para ninguém então ele matou ela enquanto o resto estava indo para o planeta titã o planeta natal de thanos e lá encontraram homem aranha,homem de ferro e doutor estranho e após matar gamora thanos foi para o planeta titã e eles formaram um plano que estava dando certo mantis estava fazendo thanos dormir e eles estavam arrancando a manopla mas quando o senhor das estrelas descobriu que gamora tinha morrido deu um soco na cara do thanos e thanos acordou e começou uma guerra pesada e nessa guerra thanos quase matou o homem de ferro e doutor estranho falou para Thanos que se ele deixasse tony stark Vivo lhe daria a joia do tempo então thanos deixou tony stark vivo e pegou a joia do tempo então thanos foi a wakanda pegar a última joia e lá em wakanda começou outra guerra muito forte.

Vingadores a guerra infinita Onde histórias criam vida. Descubra agora