Solidez

2.6K 38 4
                                    

O relógio toca e mais uma segunda feira se inicia como todas as outras no decorrer deste ano. Eu mal tenho forças para levantar, mas me lembro  da minha atraente colega de trabalho, Linda, e isto faz com que minhas energias se renovem.

Respiro uma vez profundamente e me olho no espelho.

Por que será que ela não corresponde às minhas investidas? Logo eu,  um cara tão atraente, cobiçado e bem sucedido.

Vejo alguns fios grisalhos que teimam em despontar, me lembrando que já estou beirando os quarenta...

Mas o meu ego fica aflorado quando me recordo mais uma vez que fui o engenheiro responsável pela reforma da Golden Gate Bridge, talvez a maior e mais famosa ponte do mundo. Ainda sinto os aplausos no coquetel da premiação da empresa, o gosto do champagne e as belas mulheres que me acompanharam naquela noite.

Embora o meu café esteja amargo - onde será que a empregada colocou o adocante desta vez? - Não tenho do que reclamar, tenho uma vida sólida e muito, muito confortável.

Talvez eu ainda não more na minha casa dos sonhos, isto me faz lembrar que o corretor virá me encontrar no sábado, enfim o meu condomínio não tem os melhores vizinhos mas a localização é ótima e da janela eu posso ver a torre da Excenior, a maior empresa do ramo arquitetônico do Brasil onde eu conquistei o maior cargo, o de Diretor Sênior.

Copyright © 2014 – Construindo Pontes – Patrícia Linares

Construindo PontesOnde histórias criam vida. Descubra agora