Capítulo 4

60 11 0
                                    

Era uma manhã de segunda a famosa preguiça estava coladinha em mim, mais como os meninos marcaram o café de hoje aqui em casa eu fui tomar banho, e me arrumar. Eu ouvi uma zona lá em baixo e tratei de apressar meu banho me vestir e descer.
Quando cheguei lá em baixo eu vi os cinco reunidos Polli, Nicoly, Menor, P7 e TH
As meninas estavam na cozinha fazendo café, o TH e P7 jogando vídeo game (eles trouxeram um vídeo game pra cá logo que eu cheguei pra eles jogarem) e Menor estava no celular.

Bárbara: -Bom dia família, como entraram ?

Polli: - Eu fiz uma copia da chave pra mim

Bárbara: -Abusada!

Menor: -Babi tá na hora de melhorar esse WiFi hein.

Bárbara: -Então paga você folgado!

TH: -Faz silêncio ae na moral, tô ganhando do P7

P7: -Somos do mesmo time seu bosta, VOCÊ VAI ME MATAR CARALHO PARA DE ATIRAR TH

Bárbara: - Vocês não deviam estar no trabalho e faculdade?

Nicoly : -Faltamos, estamos bem doentes, não tá vendo ?

Bárbara : -Ah eu vi sim suas mentirosas, TH eu preciso falar com você

TH: -Tô ocupado, deixa recado

Bárbara: -Agora!

Virei as costas e subi para o quarto não demorou muito ele chegou

TH: -Manda o verbo.

Bárbara: -Você sabe que meu sonho é ser psicóloga criminal, e eu recebi uma oferta no trabalho na sexta, eu gostaria de aceitar, a proposta é eu entrar para o BOPE, e depois me especializar, na área da psicologia, eu não aceitei ainda queria falar com você primeiro e pedir a opinião do meu amigo, não do sub comandante.

TH: -Tá ligada que os 2 são a mesma pessoa? Eu não quero que tu vire cana, mais eu quero que você viva seus sonhos, então eu vou tá contigo e ser fechamento.

Bárbara: -Sabe que eu teria que sair do morro né? Pra não por vocês em perigo, mais eu ainda vou manter contato e continuar vindo pra cá de fim de semana.

TH:- Tô ligado Bárbara, vai bater asa!

Eu pulei no colo dele e abracei!

TH: Tu sabe que tá parecendo um macaco pendurada em mim desde jeito ?

Ele me abraçou de volta mas logo me soltou.

Bárbara: -Eu prometo nunca trair nenhum de vocês e não participar de nenhuma invasão que seja feita aqui na Rocinha e você vai me ver não é? Vai ir na minha casa e vai na praia comigo ? Eu não vou te perder né?

TH: -Eu sei que tu jamais trairia a gente , eu quero te ver de farda. Epara de basteira tu não vai me perder não doida, tá achando que eu vou te largar? Tu faz um rango profissa

Bárbara: -Vou contar pra todo mundo, vem.

Nos descemos e eu contei tudo pra o meu povo, as meninas ficaram tristes por eu ir embora mais felizes por mim, já os meninos me mandaram a lista do que fazer e não fazer.
Eu combinei de sair com as meninas pra comprar e arrumar o apartamento de frente com a praia aqui perto do morro mesmo, o P7 fez duas ligações e já conseguiu o apartamento, menino rápido.
Quando terminamos o café da manhã, os meninos foram trabalhar e nos arrumar a casa.
Depois da casa arrumada, nos nos arrumamos pra ir ver o apartamento e passar o dia na praia, saímos de casa todas juntas.

Bárbara: -Então meninas a Sara vem morar comigo, ela chega no Rio semana que vem.

Nicoly: -Mudando de casa de amigos, tô só vendo viu

Órgão TraidorOnde histórias criam vida. Descubra agora