ʾʾ ᨧ᪳᪻👬༅ 01. six friends;

1.7K 176 36
                                    

Os raios solares batendo na face de Taehyung fez o moreno fechar os olhos, apreciando e sentindo o calor que causava em seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os raios solares batendo na face de Taehyung fez o moreno fechar os olhos, apreciando e sentindo o calor que causava em seu corpo. Sorriu, amava as vezes em que o sol aparecia e deixava o frio de lado; a neve derretia lentamente e logo as ruas estavam livres para quem almejava poder sair de casa.

- Kim Taehyung! - a voz suave de sua mãe ecoa até a frente da sua residência, onde o menino estava.

- O que foi, omma¹? - o garoto resmunga.

- Mais respeito com a sua mãe e já pra dentro que está frio do lado de fora! - o moreno pensou em responder, mas hesitou. Com certeza isso lhe causaria alguns tapas.

Limpou os pés no tapete que ficava de frente a porta de sua casa, já com o objetivo para tal; trocou os sapatos pelas pantufas de cor azul e entrou. Enquanto a sua mãe resmungava algo, o menino subiu as escadas indo ao seu quarto.
O celular que estava carregando vibrava sinalizando novas mensagens, deveria ser os seus namorados. Deixou de lado e foi jogar uma partida de vídeo game até que a carga ficasse completa.

De repente, barulhos de pedras jogadas de encontro com a janela despertou a atenção e ele se levantou, puxando as cortinas de cor bege e abrindo a janela revelando uma figura masculina lá em baixo.

- Hansol, que bom te ver.

- Seria melhor se você viesse abrir a porta pra mim. - o mal humor era evidente, algo havia acontecido.

Fechando as janelas e puxando as cortinas de volta para os seus lugar, Taehyung desce as escadas rapidamente e vai em direção a porta.

- Cuidado para não quebrar a casa com tanta pressa. - sua mãe resmungava novamente.

Certamente, o dia não estava sendo bom para ela.

Hansol entra na casa rapidamente quando a porta é aberta, indo até a cozinha onde a mãe de Taehyung preparava algo.

- E aí tia. - O loirinho abraça a mãe do seu amigo, que tanto considerava.

- Oi meu filho, como está? - Naquele momento, Taehyung revirou os olhos com tanta melancolia.

- Hansol, vamos jogar. - O menino interrompe e sem pensar duas vezes, Hansol está subindo as escadas, o acompanhando.

- Até daqui a pouco, tia. - Hansol diz um pouco alto, fazendo a mãe do menino ouvir e responder um "até".

Os dois jogaram até enjoar, em meio a essas partidas até discutiram quando decidiram que era hora de parar. Hansol contou-lhe o que havia acontecido, resumidamente ele havia ido na casa do Kihyun - seu colega de classe - para fazer um trabalho de química. Entretanto, ao invés de realmente fazerem o trabalho, resolveram por em prática e ver a química que tinham entre si.

Agora, o loiro estava com vergonha de vê-lo; o que definitivamente era estranho para alguém como Hansol.

O loiro confessou que havia gostado e declarou ainda que tinha amado o momento íntimo que teve com Kihyun. O único problema era que Kihyun era demasiadamente popular e o medo e a insegurança de se envolver com ele rondava a cabeça de Hansol.

Posteriormente, arrumaram o quarto e voltaram para a sala, encontrando os pais de Taehyung trocando carícias; entretanto, logo pararam quando viram os meninos no mesmo local. A mãe de Taehyung estava claramente envergonhada e voltou a terminar a refeição.

O pai de Taehyung iniciou uma conversa com seu filho e Hansol, enquanto a mãe colocava a comida na mesa para todos. Hansol sempre foi bem querido na casa de Taehyung, era como se fosse um filho para os Kim's e embora Taehyung não demonstrasse, sentia ciúmes de toda essa atenção e então procurava atenção em outras pessoas.

Imediatamente sorriu, lembrou dos seus companheiros. Namorados para ser mais exato. Queria falar com eles, entretanto não o fez; sabia que se fosse pegar o seu celular iria receber um sermão dos pais dizendo que era falta de educação deixar Hansol de lado por causa de um aparelho celular.

Taehyung esperou o almoço ficar posto à mesa e sentou logo já cadeira, além da pressa em falar com seus namorados, estava com fome; sua mãe não sabia, mas não havia feito a refeição matinal. Sem demora, todos estavam comendo, inclusive Hansol que tinha ficado pela insistência da Sra. Kim.

Agradeceram, comeram e assim que terminaram, agradeceram novamente. Hansol despediu-se de todos porquê teve que ir embora, sua mãe o chamava para lhe ajudar em tarefas de casa; imediatamente, após Hansol ir para casa, Taehyung foi para o seu quarto afim de conversar com seus namorados. Pegou o seu celular, desbloqueado e vendo as milhares notificações.

Kakaotalk:
@kimonster - Sarang, estou com saudades :(

Tumblr:
@parkminnie - Taetae, cadê você?

Facebook:
Kim Seokjin lhe marcou em uma publicação de true love

Twitter:
@jeon.j lhe enviou uma mídia.

Instagram:
@min.yg lhe marcou em um stories.

Amino:
@j.hope - angel, estou preocupado com você.

Taehyung tinha um namorado em cada uma de suas redes sociais, sentia-se feliz e satisfeitos por ter o amor de todos os seus garotos.

¹: mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

¹: mãe

𖥨֗ ❰👯‍♂️ー 𝗘𝗦𝗖𝗥𝗜𝗧𝗢𝗥𝗔 : hey, mais uma fanfic e eu espero que gostem. o último capítulo sairá segunda feira. see you later, xoxo.


BOYFRIENDS ৲ surubangtan ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora