Durante muito tempo, Taehyung permaneceu conversando com seus namorados e dividindo a sua atenção com todos. O moreno estava ansioso, seu namorado do kakao, viria para Seoul e eles, finalmente, iriam se encontrar.
Taehyung já havia planejado tudo. Desde o banho até o momento em que iriam de despedir um do outro. Despedir no sentindo de um "até logo", e não que ele iria terminar com o moreno. É claro que Taehyung nunca pensou em terminar com seus garotos! Ele os amava, de verdade e todos igualmente.O mesmo já havia pensado milhares de vezes em dizer a verdade para todos, mas tinha medo; medo de não aceitarem e no fim, ele acabasse só e sem o amor de seus garotos. Era a pior coisa que ele poderia imaginar, pior ainda do que ele perder seu videogame.
⋆
Os dias haviam passado tão devagar que assustava Taehyung, talvez, pela ansiedade de ver seu namorado logo. Mas era hoje! E nada poderia estragar esse dia tão especial e inesquecível.
Por isso, Taehyung acordou cedo e se arrumou tentando ficar o mais bonito possível - coisa que não precisava de tanto esforço, já que era lindo naturalmente. Preferiu vestir algo que não fosse chamativo: uma camiseta branca, uma calça preta e sua jaqueta com estampa exército por cima.Já havia combinado com Vernon, se a Sra. Kim ligasse para ele, o loiro daria um jeito de enrolar ela é dizer que Taehyung estava com ele. Antes de sair, mandou uma mensagem para Namjoonnie avisando que ele estava chegando; era um pouco cedo, mas Taehyung queria comprar algo para ele comer.
Estava tão feliz que transbordava, a sua era sair abraçando todo mundo que visse pela frente. Mas se conteve, caso contrário o chamariam de louco e não era isso que ele queria.
Chegou de frente ao grande hotel que o seu namorado estava hospedado e entrou. Perguntou a recepcionista o número do quarto em que Kim Namjoon estava hospedado, a mesma - que continha um broche escrito: Lee Chae-rin - ligou para o quarto antes de falar, para conferir se ele poderia saber e, consequentemente, subir. Depois de alguns segundos, a recepcionista o disse e ele agradeceu, indo até o elevador.Quando chegou no andar, o elevador parou e ele suspirou antes de sair. Suas mãos tremiam de tanto nervosismo, sensação que tinha acabado de aparecer por estar tão perto.
Quando chegou de frente ao elevador, hesitou, pensando em voltar e mentir para ele, dando uma desculpa qualquer que camuflasse sua fraqueza. Pensou, pensou e num impulso, apertou um pequeno botão do lado da porta que tinha a função de sinalizar visitas.Não demorou muito para que a porta fosse aberta e a figura máscula de pele bronzeada tomou os olhos de Taehyung que se derreteu por alguns segundos, antes de dizer alguma coisa.
- Nammie? - a voz falha de Taehyung indicava que ele estava prestes a chorar.
- Entre.
Taehyung se surpreendeu com a frieza de Namjoon e naquele momento, pensou em fugir, correr para bem longe. E, ainda assim, fez o quê Namjoon havia pedido.
Assim que entrou no quarto do hotel, se assustou ao ver seus outros cinco namorados ali parados com a face séria olhando fixamente para ele.Tudo ficou em silêncio, Taehyung não sabia o que dizer, como agir. O mesmo se repreendia em mente por não ter exposto a verdade para todos logo de uma vez. Se tivesse feito, não estaria nessa enrascada.
Taehyung nunca havia imaginado e sequer esperava é que todos eles se conheciam e estavam dispostos a acabar com a sua "farsa".- Pode nos explicar o porquê de ter mentido para nós durante todo esse tempo? - a voz de Yoongi ecoou no local e Taehyung se encolheu após sentir sua pele se arrepiar.
- Eu não menti. - Taehyung diz firmemente - Amo todos como eu dizia para vocês.
Hoseok ri escandalosamente.
- Muito engraçada essa piada, mas conta outra Taehyung! Você nos enganou esse tempo todo, dizia que éramos especiais e únicos. - Hoseok estava realmente bravo.
- Você realmente é um belo ator, deveria tentar nas novelas coreanas. - Jin finalmente se pronuncia. JungKook e Jimin permaneciam calados, observando tudo.
- Eu gostaria que me deixassem explicar, nem tudo é o que parece. - Taehyung diz prestes a chorar, embora estivesse tentando segurar o choro de todas as formas.
- Explicar?! Não há nada para explicar. Você nos enganou. - Namjoon responde grosso.
Taehyung abaixa a cabeça, olhando para a caixa de donuts em suas mãos e deixando uma lágrima teimosa escapar. Suas esperanças estavam indo ralo a baixo, nunca se sentiu tão humilhado e o pior, ninguém o entenderia.
- Deixem ele falar, deve ter algo de importante para ele insistir tanto. - Jimin diz baixinho e suavemente. Estava claro a pena que sentia do seu namorado ou ex, ainda não sabia como tratá-lo.
- Então, tudo começou quando eu era criança e me apaixonei por uns amigos de classe. Sempre contei para minha mãe tudo que acontecia na minha vida até os 14 anos e com isso, ela estranhou quando eu comecei a fazer cartas de amor para todos eles. Afinal, eu era uma criança e que criança se apaixona?! Fomos no psicólogo e descobrimos que eu tinha Borderline ¹. - Taehyung coça a garganta antes de continuar - E isso faz com que ao contrário das outras pessoas, eu ame mais de uma pessoa ao mesmo tempo.
O silêncio paira novamente no ar, até que Yoongi resolve quebrá-lo novamente.
- E como posso confiar em você e saber se isso não é mentira?! - o moreno disse com as sobrancelhas arqueadas.
- Podemos ir até a minha casa e falaremos com minha mãe.
- Ela sabe de nós? - Jin pergunta.
- Não, não contei ainda. Isso é, se ainda somos algo.
Jimin e Jungkook caminham até Taehyung e o abraçam, fazendo o garoto suspirar e encostar a cabeça no peito de Jeon. Os dois murmuram baixo dizendo que acreditavam em Taehyung e logo em seguida, todos estão abraçados; o amor era forte demais para que eles se separassem e mesmo com toda essa confusão, nada havia mudado.
Os garotos estavam convencidos e pediram desculpas pela grosseria e mal educação que trataram Taehyung. O menino balançou a cabeça negativamente dizendo que não tinha problema, todo aquele mal entendido foi por sua culpa, por ele esconder a verdade com medo da reação de todos.
Felizmente, seus namorados haviam entendido perfeitamente após sua explicação e após isso, as perguntas não cessaram tão cedo. Entre respostas e outras, beijos e carícias eram trocados entre eles. Todos estavam felizes e naquele momento começaram a acreditar que ao contrário de que muitos pensavam: Não era poligamia, não era traição, não era promíscuo. Era e é o amor que os faziam felizes e satisfeitos.
¹: A doença Borderline existe, mas houve uma alteração. Diferente do que está exposto na fanfic, Borderline é uma doença de amar demais e não de amar mais de uma pessoa.
♡ • Gostaram do final? O que esperavam? Quero saber tudinhoo! Quem sabe eu não faço capítulos bônus, né não?
Até mais, xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOYFRIENDS ৲ surubangtan ❫
Fiksi Penggemarㅤㅤ❛ 𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 ❪ 💌 ❫ ー + 𝗱oze; + sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟷𝟾! ㅤㅤfic. 𝘀𝘂𝗿𝘂𝗯𝗮𝗻𝗴𝘁𝗮𝗻 ৲ Eu não menti! Amo todos ㅤㅤcomo eu dizia para vocês. + 📱 ❫ ㅤㅤ━━ Taehyung tinha um namorado em cada ㅤㅤuma de suas redes sociais, sentia...