um

421 61 97
                                    

❝ Quando eu estou com você, eu sinto que estou na ópera. Tudo é dramático, excitante e em um idioma que eu não conheço.❞

- Tony?

Rogers entrou na sala escura silenciosamente, tentando não desconcentrar Stark. Não queria levar mais tapas do moreno, ele tinha uma mão pesada.

- Sexta?

- Quase. Steve.

Anthony não pareceu decepcionado ou zangado pela chegada de Steve, e ele agradeceu mentalmente por isso.

- Senta aí.

Tony apontou para uma poltrona marrom no canto, perto de uma janela entreaberta.

- Eu nunca tinha visto essa janela.

- Pepper passou aqui mais cedo, e abriu.

Potts visitava o laboratório de Stark todos os dias, trazia o café do moreno e tentava tirá-lo de lá. Era sempre em vão. Ele agradecia e voltava para suas pesquisas.

- Como você está hoje, Tony?

- Ótimo.

- Algum avanço?

- Não.

Steve ouvi um fungado, Anthony estava tão frágil. Como ele nunca tinha visto em anos de amizade.

Após a morte de seu marido, Bruce Banner, em um acidente no laboratório, Tony se concentra em procurar a real causa. Faria dois anos no próximo mês, e todos estavam empenhados em ajudá-lo.

Steve principalmente. Tentava trocar mensagens com Tony todos os dias, com emojis felizes para irritar Stark, comprava os hambúrgueres favoritos do moreno, e era sempre positivo. Às vezes, Anthony ria e fazia um comentário sarcástico, na grande maioria das vezes, ele respondia de forma seca.

- A turma vai sair amanhã. Você vai?

- Quem é a turma?

- Os de sempre.

- Tudo bem.

- Sério?

Tony não olhava para Steve, mas sabia que ele estava sorrindo, mostrando todos os dentes brancos e irritantes dele. Ele queria sair um pouco, como nos velhos tempos. Queria dançar, beber e voltar com alguém, beijar e esquecer tudo no outro dia.

Ser normal.

eu juro não abandonar essa fic. amém.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

my diva - stony¡auOnde histórias criam vida. Descubra agora