Put your story text here...
Conversando com os Espíritos
James Van Praagh
12ª. Edição
1998
Índice
Parte 1
A Revelação
Capítulo 1 - O Médium 10
Capítulo 2 - O Dom 42
Capítulo 3 - Guias Espirituais 54
Parte 2
As Sessões
Capítulo 4 - Transições Trágicas 68
Capítulo 5 - Acidentes Fatais 85
Capítulo 6 - AIDS 102
Capítulo 7 - Suicídio 119
Capítulo 8 - O Reencontro dos que se Amam 146
Parte 3
O Próximo Passo
Capítulo 9 - Para Além do Sofrimento 174
Capítulo 10 - Fazendo Contato 182
Capítulo 11 - Meditações 206
Agradecimentos
Quando alguém assume a tarefa de narrar cronologicamente experiências pessoais, traduzindo a vida em palavras, o faz com a esperança de que esse relato, de alguma forma, estimule o conhecimento e a reflexão, e ajude a iluminar o caminho de outras pessoas. Eu não poderia ter escrito este livro sozinho. O texto foi gerado por uma combinação de pensamentos, idéias, experiências e vidas daqueles que, afetuosamente, me tocaram.
Em primeiro lugar, devo render minha homenagem à Força da Criação, identificada sob várias designações, tais como Deus, Alá, Yahweh, Ser Divino e a Grande Luz. Acredito que todas essas designações sejam o Poder, a Origem, a Origem de Tudo.
Gostaria de agradecer às almas bem-amadas deste plano terreno, que vieram a mim com suas histórias tanto de amor quanto de grande tristeza, buscando orientação, conforto, cura e paz. Espero ter correspondido a suas expectativas e ter sido capaz de trazer serenidade a suas mentes e a seus corações.
Agradeço a todos os queridos seres do mundo espiritual que, como sonhos, retornam através de mim, para transmitir suas experiências terrenas a seus familiares e amigos. Essas recordações, agora parte da tapeçaria do tempo, oferecem, além de consolo, a evidência de que não existe morte; apenas vida. Por meio do poder do amor, e apenas do amor, esses espíritos abençoados aproximam-se de nós, trazendo coragem, força, poder, orientação e ajudando cada um a cumprir seu destino na Terra.
Quero agradecer a meus guias espirituais e mestres, que vêm me acompanhando desde que esse dom brotou em mim. Eles nunca deixaram de incorporar sua força, poder e sabedoria ao meu trabalho, oferecendo-me um exemplo de crescimento, luz e elevação, válido para toda a humanidade.
Quero expressar também minha gratidão para com os que, neste plano terreno, têm me assistido ao longo do caminho, com amor, estímulo e apoio: Brian E. Hurst, Carol Shoemaker, Mary Ann Saxon, Marilyn Jensen, Peter Redgrove, Linda Tomchin e Cammy Farone.
A minha família, amigos e pessoas queridas desta existência, quero dizer que dia a dia cresce em mim a gratidão que sinto em relação a todos vocês. O tempo que compartilhamos nesta terra não apenas enriqueceu minha alma, mas também ensinou-me lições valiosas no que diz respeito à capacidade do coração humano de expressar seus sentimentos. O amor é a celebração da vida. Agradeço a vocês, portanto, por serem a celebração do que fomos, do que somos e do que seremos.