: Cap-1 : A chegada dos novatos :

191 19 36
                                    

: Sogima Narra :

Hoje,ia ser o dia que eu ia me despedir do meu pai, Sonic.EXE. Ir para uma escola/faculdade onde foi lá que ele passou a vida dele não é fácil... Mas néh, espero que eu faça amizades ^^... Fui em direção do meu quarto para pegar minhas malas e o restante. Quando ia saindo, meu pai me para e iniciamos uma conversa rápida.

 Exe: Sogima, espero que faça novos amigos assim como seu pai quando estudou lá. Vou sentir falta de vocês mais se comunicar pelo Creepyzap, okay?

Sogima: Okay Pai... ; Abracei ele muito triste e com saudades. Disse " tchau " para ele e fui pegar o ônibus ; ...

 : Alguns poucos minutos :

Após eu chegar na tal escola,vi outras pessoas e etc...Fui procurar o diretor da escola, um grande e velho amigo do meu pai. Fui na diretoria e o vi, usava um lindo terno preto e gravata preta, acho que corei... bati na porta antes de entrar e pedi licença.

Sogima: D-diretor?

Slenderman: Eu mesmo, deve ser algum novato né se não me engano?

Sogima: S-sim... ; Engoli seco ; 

Slenderman: Vou chamar minha filha, ela vai te encaminhar e apresentar a escola toda por completa! ; Este então, tirou-se seu celular de seu bolso direito. Enviou uma mensagem para a menina o qual iria me apresentar a escola... não falto alguns minutos e ela chegou. ;

Vick: Oi papai ^^ ; Está então, recebeu um beijo em sua testa por seu pai ; Olá, venha comigo vou lhe apresentar a escola por completa... ; Ela ia me apresentando a escola parte por parte, por último meu quarto. ; Prazer, sou Slender Vickx... mais me chame do que preferir. 

Sogima: Sou Sogima Boreal, e também me chame do que preferir ^^

Vick: Bom, eu vou indo... qual quer coisa me chame! ; Ela me deu seu número, adicionei a tal nos meus contatos para conversamos ou algo do tipo. Entrei em meu quarto e me joguei na cama... comecei a pensar no diretor e como ele é bonito. ;

: Winnquie Narra :

Cheguei nessa tal escola chata onde meu pai trabalha e é professor :v , fui caminhando até meu quarto. Até que... esbarrei em alguém! Era um garoto...

Akumu: D-desculpa... ; O menino gaguejou um pouco ; ...

Wi: Não foi nada, erros acontecem ^^... Bom, como sou burra! Esqueci de me apresentar... prazer, me chamo Winnquie, e você ? :3

Akumu: Akumu, sou um dos filhos do diretor desta escola, e o prazer é todo meu.

Wi: Olha,desculpa mais eu não tenho muito tempo para conversar ent... tchau até algum dia!! ; Sai assustada como se tivesse visto um vulto ;...

Entrei no meu quarto, arrumei minhas coisas e fui navegar na Creepynet :3 Comecei a pensar no menino... não não, melhor eu deixar isso pra lá :v

: Jayna Narra :

Hum... vir para uma escola é bem chato :v... Mais néh, this is a life! Fui correndo para meu quarto,entrei nele e fui arrumar as coisas, mais antes vou ir fazer algumas amizades! Hehe, descobri que o diretor tem uma filha... quando ia saindo do quarto me esbarrei com um menino.

: 🏫 : School Creepypasta : 🏫 : (Parada por tempo indeterminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora