Jinu era o clássico menino bondoso da história, o qual se dedicava a trabalhos comunitários aos velhinhos nos finais de semana, e durante a semana depois da aula, aos animais maltratados na rua. Me diga, o quão doce mais ele poderia ser?Pois bem.
Jinu é o tipo de pessoa que gasta sua mesada inteira de meses apenas para comprar uma rosa para todos os alunos da escola naquele dia triste, o qual se chama "dia dos namorados". Ele também, no dia dos professores, dá a seus mestres chocolate e uma carta de agradecimento pelos ensinamentos deles. Já até comprou presente de aniversário para quem tinha acabado de conhecer no ônibus.
As vezes, Jinu comprava café e levava para seus amigos quando ia para escola logo cedo, dando a eles junto algum bolo ou pão para o café da manhã deles. E já foi eleito pela escola como a pessoa mais confiante para se guardar um segredo, e também o mais fofo tanto com as garotas como com os garotos.
Ao colocar seus olhos sobre Jinu, talvez você se sinta mais adocicado, pois o garoto irá dar aquele sorriso doce dele e provavelmente você irá se derreter com aquela carinha extremamente fofa que fará. Você terá uma vontade enorme de explodir.
Todo mundo que convive com Jinu tem vontade de o colocar dentro de um potinho com água e comida para poder cuidar dele como se fosse um bebê.
Há pessoas que dizem que o melhor abraço é do Jinu, o melhor conselho é do Jinu, O melhor amigo que você pode ter é o Jinu, e acima de tudo, o melhor anjo que pode existir em sua vida é o Jinu. Ou seja, é um garoto perfeito.
Tão perfeito que você nunca ouvirá de sua boca sair um xingamento, muito menos palavrões. Nunca se ouviu na face da terra o ouvir desrespeitar alguém, e isso até sua mãe pode comprovar, de tão perfeito que ele pode ser.
Ninguém imagina que por trás daquele rostinho lindo existe algo mais lindo ainda, seu cérebro incrível.
O que Jinu não bastasse ter um coração enorme, sua inteligência tinha que ser maior ainda. Ele, o melhor da turma e da escola, entende a matéria de um jeito que se você piscou, ele já conseguiu completar milhares exercícios, e o legal é que Jinu não usa isso para o mal, e sim para o bem, e inclusive da aula para qualquer um que vier pedir sua ajuda em qualquer matéria, e em qualquer lugar, até no banheiro enquanto o mesmo o usava.
Jinu parece que não existe, porque imaginar alguém tão bom como ele é difícil em pleno século 21, mas graças a Seungyoon, Jinu realmente existe.
Não em forma de anjo que nem foi explicado a uns parágrafos atrás, mas sim em forma de um ser humano normal, com defeitos e qualidades. Ambos são a mesma pessoa, a diferença é que Jinwoo é o verdadeiro personagem, e Jinu, o fictício.
A verdade é que o jovem Seungyoon é apaixonado por um serzinho, seu antigo vizinho do andar de baixo, e ele apenas queria que sua paixãozinha fosse perfeita, como Jinu, e esse foi o motivo dele ter criado o personagem.
Seungyoon não aguentava a realidade, porque na verdade Jinwoo não é doce como o Jinu, às vezes é salgado, amargo e azedo consigo. Jinwoo não é bondoso, ele é mais egoísta com suas coisas e seu dinheiro, um verdadeiro mão de vaca que obriga seus dongsaengs a pagar o que forem gastar. E Jinwoo não é um ótimo aluno, e na verdade Seungyoon nem lembra direito a época que eram da mesma escola, mas sabe que nunca sua paixãozinha chegou a ficar no TOP 10 da escola.
Ele tinha medo de ficar falando muito tempo com Jinwoo, porque as vezes ele ficava áspero, soltando indiretas, brigando por motivo bobo e as vezes chegava a soltar alguns xingamentos quando está estressado damais.
Jinwoo é totalmente o contrário de Jinu, apesar de serem a mesma pessoa.
Seungyoon fez um ótimo trabalho ao criar Jinu para suprir o que Jinwoo não é, e se sentiu até bem melhor de saber que gosta de alguém como aquele garoto que foi listado com inúmeras qualidades e nenhum defeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
orange 4 us | Jinu + Yoon
FanfictionPorque laranja é a mistura de vermelho (energia, paixão, amor) e amarelo (alegria, positividade), e era tudo o que Seungyoon mais desejava para os dois.