Autora on
Os dois chegaram em casa. Sarada foi até a cozinha e Sasuke tomar um banho. A menina ao chegar a cozinha,tirou da geladeira algumas vasilhas com comida e as colocou no micro-ondas para esquentar.
Sentou em uma cadeira da mesa e apoiou o braço na mesma,escorada enquanto seu pensamentos voavam levando apenas a um:Mamãe,fique bem!
Sasuke,ao sair do banheiro,foi aonde sua filha entava,a encontrando escorada na mesa.
Também reparou nas vasilhas em cima da mesa.Sasuke: Sarada!
A menina se desencostou virando direção ao pai.
Sarada: Sim,papai?
Só agora veio reparar na pronúncia dessa palavra: Papai!Era bom ver ela sair dos lábios de sua filha,lhe causava uma sensação boa.
Sasuke: As vasilhas?
Sarada: Ah,sim! Mamãe havia as deixado para eu almoçar. Ela iria ficar até tarde no hospital.
Viu que ao citar o nome da mãe,a face da menina se entristeceu.
Sasuke: Hm. Ela irá ficar bem!
Sarada o olhou intensamente,e lhe sorriu. Como aquele sorriso lhe lembrava sua rosada. Sorriso esse,que torcia encontrar amanhã.
Pi! Pi!
O som do micro-ondas foi ouvido,interronpendo a conversa.
Depois de esquentar o almoço,sentaram-se a mesa e comeram em silêncio,cada um em seus pensamentos.Quando repararam,já era de tarde.
Ficaram sem nada pra fazer,então cada um pensou em algo para distração.
Sasuke estava à assistir TV e Sarada a ler um livro.Toc! toc!
Batidas na porta foram ouvidas,tiramdo o silência que estava entre ambas pessoas no local.
Sasuke que estava mais perto,foi até a porta,abrir.
A imagem de uma menina ruiva,cordinha,com duas amarras na cabeça e um saco de batatinhas,parou a sua frente.
???- Sarada está,senhor Uchiha?
Falou a menina olhando Sasuke de um jeito quase encantada.
Sasuke: Sim.
Sasuke reparou que já conhecia a menina. Filha de Chouji: Chouchou.
Foi chamar Sarada,mas a mesma a pareceu ao seu lado.Sarada: Olá,Chouchou!
Chouhou: Olá,Sarada.
Sarada: Papai,irei conversar com a Chouchou no quarto! Entra!
Avisou ao pai e deu passagem para a entrada da menina.
Sasuke: Hm.
Sasuke fechou a porta ao ver as duas meninas sumirem no corredor e sentou-se no sofá novamente, para assistir.
O canal que estava na TV, não chamava-lhe a atenção. Seu pensamentos estava em sua esposa...
Estava ansioso para ve-la denovo.
Ver se está bem. Ve-la abrir os seus olhos esmeraldas,sorrir e lhe dar um abraço. Abraço que só ela sabia dar....No quarto
As duas meninas estavam deitadas(Autora: Ler,jogadas) na cama.
Chouchou: Não sabia que seu pai estava em Konoha! Ele chegou hoje?
Sarada: Sim!
Chouhou: Cadê a tia Sakura? Não a vi..
Sarada: Minha mãe está no hospital.
Chouchou arregalou os olhos.
Chouchou: Como?
Sarada lhe contou tudo, e no fim deu um suspiro,tristimente.
Chouchou: Ela irá ficar bem!
Quantas vezes já escutou isso hoje?
Perguntou Sarada,em pensamentos.Sarada: É....ela vai!
Sorriu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As consequências do esquecimento.
FanfictionSasuke continua em sua viagem de redenção,fazendo o mais rápido posivel para voltar para sua família. Mais nem tudo sai como queremos..... Em Konoha Sakura é atacada por ninjas desconhecidos. Após uma forte pancada na cabeça, Sakura perde a memória...