Depois ao chegar em casa eu tava agitada pq era o meu aniversário, eu dei de cara com o Jimim com um bolo pequeno no meu quarto.
-Aai,Jimi oq vc ta fazendo aqui que me matar de susto,aii que bonitinho amei esse bolo muito obgd-eu (Lasing) levada de susto e feliz.
-Parabens mana!Olha o Jhope saiu,a mamae saiu só vai voltar em Março,e so ta eu vc aqui.Mais,e né pelo visto eu vou ganhar um cunhado,usou camisinha?-Jimim diz rindo.
-Para de ser idiota Jimim,claro que usamos,e vc vai ser mesmo,nss TD mundo saiu e esqueceu do meu aniversário,mais pelo menos vc lembrou,ai eu tiamu❤️🤣-Diz Lasing rindo e um pouco triste.-Eu tambem tenho uma novidade.-Diz feliz.
-Serio?fala-Diz Lasing agitada
-Eu tbem tô namorando.-Diz com vergonha.
-Ebaa,vou ganhar uma cunhada,mais quem?-diz Lasing sorridente.
-Cristal,a sua amiga,eo Jin também tá,com a Elena,eu acho que vc não conhece Elena. .-Jimim
-Omgd, sério?Gentee minha miga a Cristal.A Elena,a eu conheço a minha Best também.-Diz Lasing surpresa.
-É tchau eu vou para o meu quarto.-Diz Jimim dizeni thauu.
-Tchau mano.
Eu fiquei no quarto tomando o meu banho depois fui escutar música e me deliciando de bolo kk.Depois o meu irmão Jin e Jimim foi dar o boa noite e foi dormir e eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor correspondido ❤️
RomanceTem: ❤️🌻💙 Rapmonter ❤️ 🌻💙Lasing ❤️🌻💙Cristal ❤️🌻💙Jimim ❤️🌻💙Jin ❤️ 🌻💙JungKook ❤️🌻💙Hobi