Primeiro observem essa loucura que fiz e depois leiam a explicação ok?
Agora a explicação:HEEJIN
Heejin tem uma cena em frente ao espelho onde aparece três reflexos e o mesmo acontece em SITR com a Jinsoul. Ambos Mv's tem cenas em preto e branco.
Uma mulher de preto ordena Heejin, o que me lembra a moça em Love4eva.
Há uma cena que Heejin usa um taco de golf com uma bolinha amarela, o mesmo se repete em New e Heart Attack mas com os animais de pelúcia.HYUNJIN
No mv de Around you, Hyunjin segura cartas... O que lembra o mapa de Girl front. Hyunjin encontra pulseira colorida, então talvez seja um presente das meninas do OEC que tem as pulseiras Mobius.
Hyunjin visita a casa de um pintor, em de Vivid tem a cena onde tudo vira uma aquarela.
As cabeças dos gatos parecem muito com o sapo apaixonado de Kiss later.HASEUL
Numa das cenas HaSeul está entre galhos secos, e em One & Only Gowon aparece dançando entre esses mesmos galhos.
Quando HaSeul mira no boy bird, lembra que em GF, Kim faz o mesmo com sua cópia mas no entanto é fazendo menção de arma com sua mão e em HA Yves faz a menção de atirar uma flecha invisível.
Haseul está sozinha num lugar bem escuro e só ela é iluminada, o mesmo aparece em HA com a Chuu.
O carro amarelo de GF aparece no mv deixando a HaSeul perto do avião abandonado.
HaSeul observa pela janela do avião o boy bird, e em GF a Kim faz exatamente o mesmo.
Numa das cenas, aparecem vários aviões de papel caídos no chão e em GF, a Choerry lança um avião de papel, talvez queira avisar algo para HaSeul.VIVI
Eu penso que EILY é o ponto de visão da ViVi e New o ponto de visão da Yves. Mas antes, num cartão postal em frente ao Cervo de pelúcia, há uma ilustração da Haseul.
ViVi stalker tira uma foto do crush, igualmente a Chuu em HA. ViVi segura um livro rosa em algumas cenas enquanto Yves lê o verde em HA. Se você comparar as cenas quando a ViVi está com o garoto e depois com a Yves, são idênticas ou seja, Yves pode se transformar em boy.
Outra coisa são as fitas cassetes que depois aparecem em GF com a Kim lip e em New com a Yves.
Na agenda de unicórnio da ViVi, aparece alguns stickers dentre eles o de um gato preto e a cabeça de um cisne verde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEORIAS KPOP
SonstigesAqui irei postar alguns prints dos Mv's do girl group Loona, certamente algumas coisas que você não havia percebido. Seja bem vindo (a)