Sorriso Sincero

5 2 0
                                    

Eu recuperei, tenho novamente aquilo que me mantem vivo, que me faz sentir energia o que me permite respirar. Você é o que eu mais preciso, obrigado por confiar em mim, eu sei que eu despedacei seu coração, sei que te magoei, te deixei quebrada, mas obrigado por permitir que eu possar juntar cada pedação e deixa-lo completo novamente e fazer com que ele bata novamente. Vou cuidar de ti, dessa vez eu não vou te decepcionar, sei que te fiz chorar muito e me sinto muito mal por isso, mas hoje eu sei o quanto você é importante na minha vida, hoje eu senti isso mais do que ninguém. Você me completa, me faz ter aquele sorriso mais sincero, quando estou conversando contigo eu me sinto longe de qualquer perigo, obrigado mais uma vez por me dar uma chance por acreditar em mim. Hoje eu te quero comigo quero poder passar o meu dia conversando contigo, dividir o meu tempo com você, uma coisa que eu nunca tive com ninguém, eu encontrei em você, é incrível pensar que passo 12 horas do meu dia conversando, passo mais tempo contigo do que com  qualquer outra pessoa. Hoje eu quero o seu bem mais do que qualquer outra coisa, quero fazer com que você volte a sorrir se sinta bem se sinta feliz, sinto que não estou 100% para me relacionar contigo, sei que você se entregou, e eu não valorizei isso, então não me sinto merecedor de te ter novamente dessa forma, quero te reconquistar te merecer novamente, quero ser seu amigo, quero ser alguém que você confie e eu não tenho pressa, eu sei que isso necessita de um tempo, quero te cativar, eu tenho um carinho enorme por você, quero cuidar de você e espero que com o tempo tudo isso possa acontecer. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 07, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Sorriso SinceroWhere stories live. Discover now