-Bom dia?-Pietro fala mexendo no cabelo enquanto entra na cozinha.
Enquanto eu estou sentada na cadeira de costa para ele.
-Você dormiu aqui?-Falei ainda comendo o meu sucrilhos com leite e de costas para ele.
-Dormi...-Ele fala.-É admito, você fica muito gostosa de camisola sexi.-Ele sussurra no meu ouvido, me assustando.
-Espera...-Deixo minha comida de lado.-Você ficou me olhando pela porta, enquanto eu dormia?-Eles tu falo um pouco nervosa.
Porque não me agarrou?
TIRIRI, isso seria abuso.
Não é abuso, se a pessoa também quer...
-Olha Bia...-Ele fala pegando uma pera e logo a pós dando uma mordida na mesma, e se apoiando no armário ficando de costas pra ele.-Eu não vi você dormindo, mais eu vi você passando em frente ao meu quarto de madrugada, de camisola sexi, preta. E admito, você fica muito gata de preto. -Ele fala safado.
-Olha aqui...-Me levanto da cadeira e vou em direção a ele, que o mesmo continua com um sorriso, mesmo mastigando.-Você nem ouse, em tirar aproveito disso. Eu posso ser a que sofre calada, mais quando passam dos limites, eu sou a pior que qualquer um!-Falo próxima dele.
-Relaxa, que eu posso ter mudado, como você mesma diz. Mas eu nunca fui de espalha nada de ninguém...
-Em exceção à algumas garotas não é mesmo?-Levanto a sobrancelha e cruzo os braços.
-Entenda uma coisa Bia...-Corto o mesmo.
-Pra você é Beatriz.
-Tanto faz.-Revira os olhos. -Pra mim, você nunca vai ser essas meninas que eu pego. Você vai ser sempre...-Ele não termina a frase.
-Sempre?-Pergunto.
-Nada não, tenho que ir pra escola...-Ele sorri, e começa a andar. Enquanto eu fico ainda sem entender nada.-Quer carona?-Ele fala já na sala.
-Eu tenho pernas.-Falo indo pra sala.
-Só quis ser educado.-Ele fala pegando o seu óculos e a sua chave.
Porque não quis ir?
Diferente dele, não quero ser famosinha.
Entendi, não quer chamar atenção? É isso?
Exatamente. Ele já é a atenção de todos, não quero ser igual a outra.
Depois de fechar a porta da minha casa, eu fui pro ponto de ônibus em frente a minha casa_minha mãe foi trabalha hoje mais sedo, então não pode me levar pra escola e eu não estou afim de andar.
Como só está eu no ponto de ônibus, o idiota do Pietro passou e deu uma buzinada, me assustando.
-IDIOTA.-Eu grito e mostro o dedo do meio, mas acho que ele não me escutou, pois ele nunca abaixa o som do carro dele.
Escola:
Quando eu cheguei na escola foi normal sem nenhuma novidade.
Mais aí, a Stafenne...
Stefanne: é a típica popular vadiazinha, a que pega todos nas escondidas, entre aspas, porque todos sabem quem ela realmente é. E ainda que se acha por isso, mais na verdade não é nada, além de uma vadia sem postura e sem valor.
Ela é morena_do cabelo_ dos olhos claros e branquinha. Se acha por causa do seu pai ser rico. E diz que ela é rica, mais na verdade é a família dela, e quem da o dinheiro é o pai dela.
Ela tem as cats girls, Tem a Lola, e tem a Lore, as duas são irmãs e são gêmeas, elas são menos metidas, são muito sentimental e a Stafenne vive esnobando elas.
As meninas são super iguais, no jeito de vestir e de falar. Elas são ruivas com pintas em volta do rosto inteiro, usam roupas curtas(putas).
Cada uma tem um número. Digamos que é por causa da fama, a Stefanne é a número 1(a rainha) a Lora é a número dois(princesa) e a Lona é a número 3(Plebeia). Sim colocamos números e nomes, a Lona é a menos vadia das três(por encrivel que pareça tem isso entre as três). a Lora é mais que a Stefanne, a única diferença é que ela fica nas escondidas, e a Stefanne faz na frente de varias pessoas.
As três estavam vindo na minha direção, como sempre a Stefanne no meio jogando os seus cabelos longos e pretos pro lado e as gemias imitando logo após.
-Ei nerd?-A vadia número um fala, tirando um pirulito da boca.
Eu não respondo, apenas olho pra ela.
-Eu fiquei sabendo que o meu namorado...-a número três interrompe.
-Na verdade... Ele é teu ex Jheny (apelido entre elas)
A mesma olha pra ela, já brava com o comentário da outra e fala:
-E quem pediu a sua opinião idiota?
A mesma abaixou a cabeça.
-Bom...-Ela olha pra mim, colocando novamente o seu cabelo pro lado.-Como eu estava dizendo...-Ela fica séria.-Fica.-Ela da um paço pra minha direção.-Longe.-Da outro passo.-Do.-Outro passo.-Meu.-Novamente da mais um passo.-Futuro.-Ela da mais um.-Marido!-Ela fala faltando um sentimentro.
-Tu acha que eu vou ficar com o teu ex?-Pergunto curiosa.
-A gente só deu um tempo.-Ela fala.
-Não foi isso que todo mundo viu, na quele dia.-Cruzo os braços.
-Aquilo foi um teatro.-Ela da um sorriso falso.-Somos otemos atores.-Ela pausa.-Se você não sair de perto dele, eu acabo com a tua raça nerdizinha.-Ela fala com a cara de brava e deu as costas jogando os seus cabelos na minha cara.
-Uol... Oque foi isso?-Kerollen fala dando um longo passo pra ficar na minha frente.
-E tu acha que eu sei?-Falo dando de ombros.-Acho que foi por causa daquele ridículo.
-Olha, eu sei que eu não gosto dele e tals, mas de ridículo, ele não tem nada.-Ela fala ja andando.
-Tanto faz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ex Melhor Amigo
Teen FictionBeatriz e Pietro, eram melhores amigos, só que um dia... Ele virou popular na escola, e nisso os dois, se afastaram. E tudo pode mudar, num simples acontecimento, eles pode voltar, quem sabe... Como antes? Ou até mesmo, quem sabe, essa amizade deles...