Capítulo 1

52 0 5
                                    


A cada gota de sangue que escorria pela perna pálida de Elliot fazia um barulho fraco ao cair no chão.

Já estava uma poça relevante de sangue aos pés da garota, que estava amarrada em uma cadeira.

Sua respiração estava se tornando mais fraca e desregular. Buscando uma forma de se soltar ela acabou se cansado e perdendo mais força.

O homem com uma máscara cirúrgica estava do outro lado da sala, analisando uma amostra do sangue da garota.

Em volta de si havia diversos corpos jogados pelo chão, o cheiro de sangue fazia o estomago de Elliot se embrulhar cada vez mais.

-Por que ..? - a voz da garota sai fraca e quase inaudível.

-Porque você é a chave querida - o homem fala com uma voz grave e estridente, que chega a fazer as pernas de Elly tremerem.

-Eu não sou ninguém... -fala tentando levantar o rosto- pegou a pessoa errada.

O homem finalmente se vira, revelando os fortes olhos azuis e a máscara que tampava boa parte de seu rosto. Com calma se aproxima de Elliot, com uma pequena adaga de prata nas mãos.

-Minha querida -ele solta uma risada baixa- se fosse a pessoa errada -diz enquanto passa a ponta da lâmina no ombro de Elly, que solta um pequeno grunhido de dor - já estaria morta a horas pelo tanto de sangue que perdeu.

Antes da garota se quer abrir a boca para falar, um barulho alto é ouvido na parte inferior do local onde estavam. O homem olha para a porta e depois corre para pegar suas coisas.

-Lhe vejo em breve, querida - ele diz e some pela parte de trás de alguns panos que estavam pendurados no teto.

Os olhos de Elliot começam a querer se fechar, no entanto o barulho alto da porta de ferro sendo arrombada faz com que eles se abram.

-Quem.. -ela tenta começar a falar e não consegue acabar a frase.

Elly força a vista para ver quem era, mas infelizmente tudo era um borrão negro a sua frente.

-Nós estamos com você agora.. -uma voz grossa soa no ouvido dela, que acaba apagando segundos depois.

***

A dor passava por todo o corpo de Elliot, era como se ela tivesse levado uma bela surra de pelo menos 5 pessoas.

Assim que abre os olhos, eles são tomados por uma claridade incomoda. O ambiente era todo branco e aparentava ser calmo, sobre o braço de Elly tinha uma agulha ligada a um soro. Estava em um hospital, ou algo do tipo, foi o que veio na mente da garota.

No canto do quarto havia uma figura sentada em uma cadeira, estava com os olhos fixos em Elliot.

-Apagou por dois dias - a tal figura diz com uma voz calma e um pouco grossa, a mesma voz que Elly ouviu antes de apagar.

-Onde estou? -sua voz ainda sai baixa, ela tenta se apoiar nos cotovelos para levantar, no entanto acaba falhando. Estava muito fraca ainda.

-Não tente se esforçar, perdeu muito sangue naquele lugar - a pessoa levanta, revelando fios loiros e curtos de cabelo. Conforme se aproximava era possível ver os olhos azuis fortes e fixos ainda em Elliot - você está em um lugar seguro, estamos nos revezando para proteger você, passei as últimas horas aqui com você.

-Estamos? - Elly olha para ele e franze a testa - por que estão me protegendo?

-Porque você precisava de ajuda -Ele diz abrindo um pequeno sorriso no canto do rosto- o diretor da nossa instituição nos pediu para cuidar de você, parece que de algum modo você é importante.

A garota solta um suspiro fraco e faz uma pequena careta de dor quando tenta se virar na cama.

-Sou Steve -o homem diz puxando uma cadeira e sentando ao lado da cama- você está em uma das sedes da Shield.

-Shield ? -Elliot fala franzindo a testa- meu pai tinha algumas reuniões em um lugar com esse nome.

-Seu pai foi um cara importante para todos aqui - Steve fala colocando uma das mãos sobre a cama - sabe por que aquele homem fez aqui, Elliot ?

Ela levanta a sobrancelha, pensando em como ele sabia seu nome. Por alguma razão o rosto dele não era estranho para ela. Muito menos o nome Shield.

-Não. Eu estava voltando da faculdade, só senti uma tontura e acabei apagando -Elly diz e sente um aperto no peito - eu acorde naquele lugar, com todos aqueles corpos em minha volta.

-Acredito em você -Steve diz vendo a forma que a garota estava preocupada - assim que se sentir melhor o diretor vai vir falar com você.

Elliot concorda com a cabeça e Steve se levanta, indo até a porta.

-Volto logo, vou pedir algo para você comer -Ele diz abrindo a porta.

-ei -Elly diz chamando a atenção dele- obrigada.

-Não agradeça -Ele diz e se retira do quarto.

Pela primeira vez a garota repara na televisão ligada na parede do quarto. Estava passando o jornal, na notícia dizia sobre vários corpos achados em um prédio abandonado. Passava imagens de um grupo de pessoas saindo do prédio, chamavam eles de vingadores. Nesse momento a ficha de Elliot acaba caindo e ela leva a mão na testa.

-Não fode - ela resmunga suspirando.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 07, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Where is my mind?Where stories live. Discover now