V
Nome verdadeiro:Kim Taehyung
Apelidos:Taetae,Mongtae (Blank Tae/Tae sem expressão).
Tipo sanguíneo:AB
Data de Nascimento:30.12.1995
Cidade Natal:Daegu
Posição:Vocalista
Altura:1,78 cm
Peso:58 kg
Família:Pai,mãe,dois irmãos mais novos.
Comida favorita:Japchae,qualquer tipo de carne.
Cor favorita:Preto,verde e branco.
Itens favoritos:Computador,
bonecos grandes,sapatos,acessórios,qualquer coisa única/original.Garota ideal:"Alguém que fica cada dia mais charmosa,alguém que só cuide de mim e que me ame.É chique fora de casa mais ainda faz chocolate quente para mim e tem muito aegyo interior."
Hábitos:Roer unhas,abrir a boca,tocar qualquer coisa fofa,falar "Mãe!" e "Isso dói!" constantemente.
Uma palavra que me descreve:Macaco (Quando eu era mais novo um Chimpanzé cuspiu em mim no zoológico e depois desse acidente,meus amigos começaram a dizer que eu era o rival do Chimpanzé,um macaco).
Ídolos:Meu pai; homem que toma conta dos seus filhos,escuta bem, incentiva e orienta para o seu futuro,e leva muita bronca da sua esposa.
Em 10 anos vou estar:Tomando conta dos meus futuros filhos Taekwon (menino,2 anos) e Taegeuk (menina,7 meses) no zoológico,alimentando os pombos com salgadinhos e camarão e sendo um cara legal.
Obs:V ainda não tem filhos.Gosta de:
*Procurar músicas boas que poucas pessoas conheçam
*Bons e grandes leões
*Preto e Branco
*Número 10
*Outono
*Tempo ensolaradoCuriosidades:
V gosta de animes.Os seus preferidos são :One Piece,Summer Wars e Piano no Mori.
Os membros o chamam de 4D.
Nunca esteve em um relacionamento sério.
Tocou saxofone por três anos.
Seu nome artístico "V" vem da palavra vitória.
Segundo Rap Monster,V é 10% gênio e 90% idiota.
Gosta de bolhas de sabão.
V fala e grita enquanto dorme e é o membro que mais ronca.
Entrou para BigHit em 2011,mas só foi revelado ao público em 26 de Maio de 2013.
V revelou que ele recebeu muitas mensagens de texto de pessoas confessando seu amor por ele,mas ninguém nunca se confessou pessoalmente.
As pessoas costumam dizer que ele não tem expressão.