©Essa história foi escrita por Kaline Bogard sem fins lucrativos, feito de fã para fãs. Cópia parcial ou total, assim como o uso do enredo, está terminantemente proibido. Plágio é crime.
***
ATENÇÃO: EM ALGUNS SITES ESSA FANFIC ESTÁ POSTADA POR "FELTON BLACKTHORN" QUE É O NOME DO MEU OUTRO PERFIL.
Agora estou reunindo as histórias sob o nick de "Kaline Bogard".
---
Harry olhou mais uma vez para seu pergaminho tentado confirmar se estava mesmo lendo de forma correta. Estava. "Grande Merlin!"!
— O que foi, Harry? - Hermione perguntou, trocando um olhar preocupado com Ron.
— Eu... Resultado... Droga!
— Harry, está nos assustando! - Mione insistiu.
Os três estavam reunidos no Grande Salão, junto com os outros alunos do sexto ano de Hogwarts para receberem o resultado de um teste muito especial... Todos os alunos que haviam completado dezoito anos precisavam fazê-lo logo no primeiro mês de aula.
Hermione, que já fizera o teste no ano anterior, puxou o pergaminho das mãos trêmulas do Garoto Que Viveu e leu o que estava escrito. Os olhos da jovem se arregalaram de espanto ao descobrir do que se tratava.
— Harry! Deu positivo!
As orelhas de Ron ficaram vermelhas.
— Positivo? Então o Harry é um Veela? - a voz do ruivo soou meio aguda.
Harry olhou de um para o outro, parecendo totalmente perdido. Ainda não assimilava a idéia de que tinha genes Veela em seu sangue! "Grande, grande Merlin"!
— Harry, aqui diz que Dumbledore quer falar com você. Então é sério mesmo... -sussurrou a garota.
As orelhas de Ron ficaram ainda mais vermelhas.
— Você sabe o que isso significa? Harry!!
— Ron... Deve estar errado! Não posso ser meio Veela! Minha mãe... Meu pai! Eu...!
— Harry, calma. Converse com Dumbledore. Ele pode explicar se o teste falhou ou não... Mas Madame Pomfrey é muito cuidadosa em tudo o que faz, não é Ron?
— É. Meus pêsames amigo...
O Garoto Que Viveu cerrou os lábios com força, sem responder.
— Você tem sentido algo estranho, Harry? - sondou o ruivo.
— Estranho como?
— Ora, você sabe... Aos dezoito anos as Veelas atingem a idade adulta, começam a sentir necessidade de... Hum... Encontrar seus parceiros para... Para...
A bruxa corou até a raiz dos cabelos e Harry engoliu em seco achando mais interessante olhar para o lado de lá do local, onde uma mosca voava.
— Eu... Eu...
Os olhos verdes percorreram todo o Grande Salão. Os alunos dos sextos anos estavam reunidos por ali, trocando os pergaminhos, a maioria aliviada por estar livre dos genes Veela. Quase inconscientemente os grandes olhos pousaram sobre um grupo de Slytherins que conversavam animados e despreocupados, com os pergaminhos nas mãos.
Harry respirou mais pesado ao reconhecer uma certa cabeça loira, destacando-se entre as demais. Claro... Não que fosse importante, mas o moreno vinha sentindo umas coisas esquisitas sempre que se aproximava do eterno inimigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Geenela (Drarry)
FanfictionHarry descobre que tem os genes Veela e encontra seu par natural. Mas parece que não tem tanta dificuldade em aceitar Draco Malfoy como seu parceiro... Será tudo tão simples assim? --- ATENÇÃO: EM ALGUNS SITES ESSA FANFIC ESTÁ POSTADA POR "FELTON B...