Baekhyun e Chanyeol estavam deitados na cama de solteiro do mais novo, como sempre faziam, Chanyeol estava com a cabeça para o lado da cabeceira e Baekhyun para o lado dos pés da cama com suas pernas sobre as coxas do Park.
Os dois gostavam daquele momento, era bom olhar para o teto azul e com estrelas fosforescentes de Chanyeol.
— Baekkie... Somos amigos né?
— Claro que somos, Yeollie, quem mais deitaria perto desse seu chulé. — disse rindo e dando um tampinha no pé de Chanyeol, que estava próximo aos seus ombros pela posição.
— Então você não se incomoda de eu disser que você está esfregando a bunda no meu pau e ele tá ficando bem duro?
— O quê? — perguntou um tanto espantado.
— Você está esfregando loucamente o rabo no meu pau e eu sou gay, a minha vontade é de meter ele sem dó em você. — disse olhando para o teto, Chanyeol era incapaz de falar qualquer coisa que não fosse exatamente o que estava em sua mente.
Baekhyun riu com a jeito do amigo e jogou uma almofada em sua cara.
— Para de brincar.
O maior suspirou e abriu os botões da calça jeans, tirando o membro duro e molhado do aperto dos tecidos.
— Eu não estou brincando, quero comer você.
O mais velho ficou meio estático, não sabia o que fazer naquele momento, apenas mordeu os lábios e puxou o shortinho que vestia, até tirá-lo todo do corpo, deixando a entradinha a mostra para o Park.
— Eu deixo você fazer.
— Deixa?
— Sim, eu deixo. — sorriu e ajudou Chanyeol a se livrar da calça jeans.
— Mas você sempre disse que não era gay, isso não faz sentido.
— Yeollie, não complica, eu estou mostrando o cu pra você e dizendo fode, se não quiser eu visto a roupa de boa.
Chanyeol mordeu os lábios e fez novamente Baekhyun deitar com as coxas sobre as suas, pegou o tubo de lubrificante e molhou os dedos, levando a entrada apertadinha.
— Tem certeza disso? — viu o outro balançar a cabeça e prosseguiu, colocando um dedo e esperando um pouco antes de movimentá-lo.
— Isso é estranho demais, Yeollie. — fez bico e se ajeitou do jeito que queria sobre o corpo de Chanyeol.
— Quer que eu tire? — perguntou colocando um segundo dedo e procurando a próstata de Baekhyun, antes que ele desistisse.
O pequeno pensou, queria ajudar o amigo, nunca pensou que uma coisa como aquela aconteceria, mas ficou olhando o pau grosso e molhado de Chanyeol e aqueles dedos em seu interior, que assim que tocaram um ponto específico o fez gemer e rebolar.
— Não tira, faz de novo. — mordeu os lábios e rebolou, sentido o toque novamente — A gente pode se beijar?
O Park concordou e logo recebeu um beijo do seu loirinho, nunca tinham feito aquilo, mas sempre tiveram vontade, os lábios se encontravam com desejo enquanto Chanyeol colocava mais um dedo e fazia Baekhyun ir a loucura.
— Tá bom de dedo né, eu quero sentir isso aqui. — tocou a ereção do Park, fazendo movimento lentos — Eu quero sentir...
Chanyeol não soube como, mas assim que tirou seus dedos do interior, agora, larguinho, Baekhyun começou a lhe chupar, como se soubesse exatamente o que fazer, como se aquilo fosse a coisa mais gostosa do mundo.
E o Park não conseguia fazer nada além de sentir, deitou a cabeça no travesseiro e se concentrou em sentir o Baekhyun lambendo a extensão e logo depois o colocando na boca novamente.
— Baekkie... para, eu quero comer você. — pediu, puxando de leve os cabelos loirinhos e fazendo Baekhyun soltar seu membro.
— Que... delícia de pau. — olhou para Chanyeol um tanto envergonhado, mas não conseguiu resistir àquele desejo.
O Park sorriu e fez Baekhyun deitar novamente, da forma que tudo começou, e colocou seu membro no interior apertado, deixando que Baekhyun rebolasse livremente quando sentiu-se confortável.
— Yeollie?
— Hm?
— Eu quero você por cima.
O maior não demorou a fazer o que Baekhyun queria, sentir as pernas gordinhas rodarem sua cintura imediatamente e atacou os lábios, tocando a pele macia do Byun enquanto estocava com força a entradinha deste.
Baekhyun jamais na vida se imaginou transando com um cara, mas já tinha feito de tudo com Chanyeol, precisava experimentar aquilo e nunca sentiu algo tão bom, nunca foi tão pleno enquanto arranhava as costas largas e gemia sem pudor algum, pedindo por mais e mais.
Baekhyun foi o primeiro a gozar, apertando o pau de Chanyeol até que ele gozasse em seu interior.
O Park retirou-se do interiror apertado e ficou vendo a entrada vermelhinha expelir seu sêmen.
— Ainda somos amigos? — perguntou receoso e fez o Byun sorrir.
— Sempre seremos amigos, Yeollie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda somos amigos?
Fanfiction{ChanBaek | PWP} - Ainda somos amigos? - perguntou receoso e fez o Byun sorrir. - Sempre seremos amigos, Yeollie.