1-Conheça seus amigos

11 3 0
                                    

Carlos -- Ei, ei Camila acordar vamos nos atrasar.

Camila num susto se levantava e corre para se arrumar.

Camila -- Irmãozinho querido, você pode ajeitar o meu café da manhã.

Carlos -- Ta bom, interesseira.

Carlos saí do quarto deixando Camila se arrumar, ela se veste com uma calça jeans azulada, com um camisa regata preta usando por cima uma jaqueta chadrez vermelha e vinho, e um sapa-ténis cinza, minutos depois Camila desce para tomar o seu café da manhã.

Elenna(madrasta de Camila) -- Vai devagar Camila, você vai passar mal
Comendo rápido desse jeito.

Camila não respondeu, pois enfiava uma torrada guela abaixo enquanto bebia café puro, com um simples gesto ela dá tchau para sua madrasta e vai embora pois seu pai estava esperando no carro... Chegando na escola, ainda dentro do carro o pai de Camila:

Brunno(Pai de Camila) -- Eu vou buscar vocês meio dia, tchau.

Camila e Carlos -- Tá bom, tchau.

Os irmãos saem do carro e vão para escola, os dois dão um toque aqui e se separam, pois o prédio do fundamental e do ensino médio são separados. O sinal toca indicando que aula vai começar, Camila despreocupada em chegar atrasada vai andando enquanto seu irmão saí correndo para sala. Carlos corria rápido e percebia que era a única pessoa nos corredores até que ele virá em um corredor a sua esquerda e esbarrar com um garoto desconhecido e o derruba.

Carlos -- Desculpa.

Carlos estica a mão para o garoto desconhecido, que êxito em receber a ajuda, mas depois estico a mão para se levantar.

Carlos -- você é novato, eu nunca te vi por aqui? Qual é seu nome?

O garoto usava um casaco cinza com mangas longas e com capuz, uma calça jeans preta e sapato cinza, timidamente ele responde.:

?????? -- Nathaniel Swan, sim eu sou novato.

Carlos se lembrando que esta atrasado, olha pra porta que esta ao seu lado e percebe que ja achou sua turma.

Carlos -- Você é dessa turma?

Nathaniel -- Sim.

Carlos -- Então bora entrar.

Carlos abri a porta e os dois entram, a professora(Gabi) percebe mas não fala nada sobre o atraso, Carlos percebe que sua melhor amiga ( july ) guardo um lugar na frente dela pra ele sentar, Carlos senta e logo em seguida Nathaniel senta a seu lado diferente pois foi o único lugar que restou pra sentar.

Prof.Gabi -- Esse ano recebemos um novo aluno em nossa turma, qual é seu nome querido diga para seus novos colegas?

Nathaniel( timidamente dizia) -- Meu nome é Nathaniel.

Prof.Gabi -- Eu sou Gabi, sua professora de história. Vamos todos se apresentando pro Nathaniel também. Quem quer ser o próximo.

Carlos -- Eu, Meu nome é Carlos, Carlos Wilson, e é um prazer ter você com a gente.

Carlos e Nathaniel trocaram um sorriso e as apresentações para o novato continuaram, mas dois garotos no fundo da sala conversavam em voz baixa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Relações Livro-1Onde histórias criam vida. Descubra agora