S/n: Seu Nome ~~ S/m: Sua mãe
Acordo com o despertador tocando.
S/n: Aish!, sério que tinha que tocar logo agora? - falo enfiando o travesseiro na cara.
???: Melhor levantar dessa cama e se arrumar! - diz minha mãe entrando no quarto e abrindo as cortinas.
S/n: Tá, tanto faz! - Levanto da cama e quando ia entrar no banheiro minha mãe me chama.
S/m: Não tá se esquecendo de nada?
S/n: É... não?
Aponta pra cama. Logo vou até a mesma e arrumo.
S/n: Mais alguma coisa?
S/m: Não, agora vai se arrumar! - diz saindo, logo vou me arrumar.
Bom, como podem ver, essa é minha Omma! Eu moro apenas com ela, meus pais são separados. Ela cuida muito bem de mim, e sempre está tentando me ensinar o certo, mesmo que as vezes seja irritante.
Após me arrumar pego minha mochila e vou até a cozinha. Tomo o café da manhã rapidamente.
S/n: OMMA, VAMOS LOGO!!
S/m: Aff, eu estava me arrumando, Vamos!
E assim saímos de casa indo pra minha nova escola.
Eu realmente não sei como vai ser estudar aqui, mais fazer o quê?. Essa sou eu, S/n uma garota azarada e sem amigos! Não tinha como minha vida ser melhor?
S/m: Há minha filhinha está crescendo! - diz me beijando. Logo algumas garotas que ali passavam começaram a rir.
S/n: Mãe pode parar! - digo tentando me afastar.
S/m: Ham? O que foi?
S/n: Está me envergonhando!
Ela começa a ri da minha cara, encho minhas bochechas de ar e cruzo os braços.
S/n: Pode parar com isso agora!
S/m: Tá tudo bem vou tentar! - diz segurando a risada.
S/n: Omma, estou atrasada tchau! - dou um abraço rápido na mesma e saio correndo.
Chego no corredor e não tinha ninguém;
S/n: Aish, e agora?. Vou ter que entrar em qualquer sala! - Respiro fundo e bato em uma sala.
Logo a porta é aberta.
???: Olá?
S/n: É... Oi eu sou novata e estou perdida!
???: Há, seu nome por acaso é S/n?
S/n: Sim!
???: Seja bem vinda! sou sua professora. Pode entrar!
Sorrio e vou até a frente da sala.
Professora: Certo, pode se apresentar?
S/n: Sim, oi, meu nome é S/n, tenho 10 anos e serei sua nova colega de classe!
Que sorte a minha, affffff.
Professora: Certo S/n, sente-se ali na frente de Nayeon!
Vou até lá e me sento. A aula começa.
Estava no meio da aula quando sinto alguém me cutucar. Viro e vejo uma garota sorrindo.
???: Oi, me chamo Nayeon, podemos ser amigas? - diz sorrindo.
S/n: Pode ser! - digo sorrindo de volta.
Nayeon: Legal!
Logo voltamos nossa atenção pra aula. Depois de horas. Finalmente termina. Por um piscar de olhos os alunos já haviam saído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[IMAGINE] ~ Kim Taehyung ~ °FRIENDS ° ~
Fanfictionvocê era melhor amiga de Taehyung, mais nunca desconfiava que o próprio gostava de você. Cresceram ( na verdade só ele ) juntos, eram como irmãos, você, ele e Nayeon. Divirtam-se nesse imagine, espero que riam bastante, porque vai ser engraçado! Um...