Ep - 2

22 0 0
                                    

Continuação...

Tae: Eu não tô pensando em cachorros voando pelo espaço!

Nayeon: Tudo bem!

Logo o recreio bate e todos começam a sair.

S/n: Aish!. Ele nem deve saber que existo!

Nayeon: Não fica assim, aqui não tem tantos alunos pra ele não saber o seu nome!

Tae: Na verdade, nossa escola é a que mais possui alunos no nosso país. Correspondente a 98% de estudantes!

Naeyon: Eu vou é te dar uma voadora se você não calar sua boca!. É claro que o Tae não está certo S/n.

Tae: Na verdade...

Nayeon: NÃO ME SEGURA S/N! NÃO ME SEGURA!, por quê não está me segurando?

S/n: Porque você disse '' Não me segura! ''.

Nayeon: ARRRRRRRR.

S/n: Quer saber? Já vou indo, vocês vêm?

Tae: Prometi pra minha Omma que iria fazer compras com ela hoje!

Nayeon: Hoje meu Appa vem me buscar, ele disse que é mais S-E-G-U-R-O. Desculpa amiga!

S/n: Não tem problema, eu já vou indo então! Até amanhã!

Estava prestes a ir pra casa quando sinto uma mão em meu ombro. Me viro.

Jungkook: Oi, posso ir embora com você?

ESPERA! E AGORA O QUE EU FAÇO? MEU CRUSH TÁ ME CHAMANDO PRA SAIR! Não, pera! Ele está querendo ir embora comigo.. O que eu faço? Já sei!

S/n: BATATA!

O mesmo faz cara de que não entendeu. Logo me dei conta do que havia dito, aish! ELE DEVE ME ACHAR UMA PANACA AGORA! AAARRRRR!!

Jungkook: Você está bem?

S/n: Ham?. S.. Sim, me desculpe pelo que eu disse, sim você pode ir embora comigo. Deve não querer agora mais....

Ele apenas sorri. QUE SORRISO BUNITU!

Jungkook: Não tem problema, vamos! - diz dando um leve sorriso fofo.

Sorrio de volta e assim fomos seguindo caminho de casa.

O caminho estava o maior silêncio. Como ele consegue ser tão perfeito? Olho para cada canto do seu corpo! ( Pensou besteira né safadinha?! ).

Até que decido perguntar.

S/n: Você parece ser competitivo, estou certa?

Ele então para de andar e me olha.

Jungkook: E muito! Está tão na cara assim?

S/n: Há! Não sei dizer ao certo... Não que eu já tenha visto você competir em alguma coisa hahaha! - sorrio de nervoso.

Jungkook: Entendi. E você tem cara de que gosta.. hum... de desenhar! Estou certo?

S/n: Eu? Pra falar a verdade eu só sei desenhar bonequinho de palitinho! rsrs.

Jungkook: Se quiser posso te ensinar a aperfeiçoar seus desenhos. Basta me chamar qualquer dia desses!

E AGORA? SENHORR!!! CALMA, EU PRECISO AGIR COMO UMA GAROTA DECENTE.

S/n: Há, eu vou adorar!.

E assim fomos conversando sobre coisas aleatórias, ele é bem legal pra uma pessoa popular. Ele parece ser tão simples e humilde. Isso é oque o torna ainda mais atraente. Logo chegamos na frente da casa dele.

S/n: Tchau Jungkook! - Aceno.

Jungkook: Tchau Sofie, foi bom conversar com você! - Acena.

Pêra quê? ELE DISSE SOFIE??? AAAAA ELE NEM SABE MEU NOME! Tô tliste agola!!!  T-T!

S/n: É, parabéns pra mim...

E assim eu fui pra casa.

S/n: Oi Omma...

S/m: Oiii, filha! Turo bom?

S/n: Não, e nem me pergunte por quê.. Tchau, vou dormir!

Vou pro meu quarto.

S/n: Poxa crush, por quê não me nota? Como eu queria que você me desse uma coca! Tô com vontade de beber refri! Aaah!!!

~°~°~°~°~°~°~

Bom galeru, foi esse o segundo capítulo, espero que gostem e que leiam meu outro imagine!!! Um beijão na Jabiraca!!!! Katchau!!!!



[IMAGINE] ~ Kim Taehyung ~ °FRIENDS ° ~Onde histórias criam vida. Descubra agora