Por que estou aqui?

151 12 1
                                    

  "Por que estou aqui?"
Uma pergunta meio que comum, não é mesmo?

  A vontade de querer saber o porque de estarmos nessa terra muitas vezes nos domina.
Não entendemos qual o real sentido e o real sentido da vida; e esse é um dos motivos que fazem muitas pessoas desistirem dela!

Sempre que vamos fazer algo, queremos saber o porque de fazer aquilo, pois se não tiver um propósito não tem necessidade de o fazermos.

A mesma coisa é a vida. Se não sabemos o porque de estar aqui, ou seja, o porque de estar vivo, não temos interesse em viver.

Agora vamos ao assunto principal;

"O PORQUE DE VOCÊ ESTAR AQUI"
Veja bem, se estamos dispostos a acreditar na verdade que a Bíblia impõe sobre nós, vamos até Gênesis 1; na criação de Deus.

Em Gênesis 1, relata toda a criação do céu e a terra e do homem e a mulher (Adão e Eva)

Deus ao criar o homem e a mulher,  elogiou a sua própria criação, e disse que aquilo era certamente muito bom.

E vemos também que Ele sentiu prazer em sua obra!

Em Apocalipse 4:11; que o apóstolo João descreve

"Tu és digno ó Deus, de receber toda glória e poder, pois todas as coisas criaste, sim, por causa da TUA VONTADE vieram a existir e foram criadas." 

Lendo essa passagem das Escrituras, vemos que todas as coisas foram criadas pela VONTADE de Deus, ou seja, se estamos vivos é por causa da vontade de Deus!

Sabemos que viemos ao mundo à imagem e semelhança de Deus; e creio eu que Deus, com seu imenso prazer em nós, desejava ver o seu reflexo na terra. E adivinhe só quem é a imagem e a semelhança dEle?

Seja o reflexo de Deus na terra!

O que realmente importaOnde histórias criam vida. Descubra agora