O começo...

2 0 0
                                    

Subimos correndo, estava mais a frente então o primeiro quarto que eu vir, eu peguei. Tinha uma vista para um outro lado da rua. Onde tinha uma casa com uma janela aberta. Parei um pouco, e comecei a pensar no brasil, de como eu conseguiria aguentar tudo aquilo longe de todos. Froes entra no quarto com suas malas.

-É o que que você quer?

-Vou ficar aqui, nesse quarto com você.

-Há mais não vai mesmo. Tem mais um quarto lá em baixo vai dormi lá.

-Tá sujo, e você sabe que não suporto bagunça. E vou ficar aqui mesmo e acabou. Venha me ajudar a pegar a cama.

Descemos, eu sabia que não ia consegui bater de frente com ele, então eu fui ajudar. Até acho bom compartilhar o quarto com ele, sabe? É bom que possamos ficar lembrando juntos do brasil e das nossas aventuras juntas.

-NOSSA, realmente isso está muito sujo.

-Venha, pegue de um lado que eu pego do outro. No três levantamos. Um, dois, três... Vai.

Subimos a escada com aquela cama pesada, e colocamos no outro lado da parede um pouco distante da minha cama, entre o guarda-roupa e a instante.

Desci para ver mais como era aquela casa. Passei pela sala, fui direto a cozinha e do lado de fora, no quintal havia um grande jardim coberto de gramas verdes, com nunca tinha visto antes. Fui até lá, e tinha um balaço meio que enferrujado. Resolvi pegar e trazer mais pra perto de uma arvores que tinha.

-Talvez a sombra possa ajudar a desenferrujar mais com o tempo. Talvez eu peço ao meu pai para comprar uma tinta para eu poder o pintar todo. Disse a mim mesmo olhando para o balanço.

Enquanto isso, minha mãe e meu pai, tinham indo a minha nova escola para poder resolver tudo a respeito da minha matricula, e depois eles iam a um curso de inglês nos matricular também. Sabíamos um pouco inglês, estávamos no curso de avançado, mas era preciso exercitar um pouco. Não mais que um ano.

-Froes. Luan sobe aqui, preciso da sua ajuda, venha rápido.

Entrei correndo paraver o que era...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 09, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Trabalho do meu PaiWhere stories live. Discover now