Cio sexto dia

254 14 0
                                    

Jimin- eu acordei de manhã bem cedo , meio atordoado , o cheiro do jungkook ainda tá forte . Mais vamos tomar banho e se esconder dele um pouco haha ele assim me assusta. Gente que fogo é esse meu filho ?!

- ele normal ele já tem um fogo , mais ele no cio de verdade assusta , mais também não vou dizer que eu não gosto . Porque gosto sim . ( jimin se concentra ) Santo aroma jeon jungkook.

Jk- jimin ? Você ta ai em cima ? O kook quer você.

Jimin- fudeu bonito . Fudeu .

Jk- jimin ? O kook tá com saudades .

Jimin- eu preciso responder antes que ele suba aqui 😐 ( mais saudades de que gente não faz nem sei lá umas 7 horas que ele tá dormindo)

Jk- jimin o kook vai subir.

Jimin- kook não precisa, o jimin vai descer daqui a pouco.

Jk- porque não agora?

Jimin- porque agora eu tô tomando banho .

Jk- o kook pode tomar banho com jimin?

Jimin- ( fudeu ) 🤤 a... Agora não pequeno.

Jk- 😟 porque você não gosta mais do kook ?

Jimin- não é isso pequeno. Eu só quero tomar banho sozinho. Jaja eu desço. Me espere no sofá.

Jk- 😔o jimin não gosta mais do kook, o kook tá triste .

Jimin- e agora ? Faço oque ? Desço cheio de sabão mesmo ? 😒 tá né é o jeito.

- o jimin acaba saindo do banho enrolando a toalha na cintura todo molhado e cheio de sabão , em direção a sala onde o jungkook estava no sofá.

Jimin- pequeno? Não fique triste eu só queria tomar banho sozinho , como eu fazia antes de você está aqui.

Jk-🤤🤤🤤( reação ao jimin )

Jk- você não quer o kook aqui?

Jimin- eu não disse isso , eu só disse que estava precisando de um momento a sos comigo mesmo .

Jk- isso é confuso pro kook , porque o kook só pensa em ficar com jimin.

Jimin- você entende que é só um banho né? Então eu vou terminar de tomar ele e você me espera aqui.

Jk- 😔😔

Jimin- tá bom , você pode vim comigo .😒

Jk-😋😋

Jimin- pode tirar essa carinha, vamos só tomar banho jungkook ( nem eu mesmo acredito nisso )

Jimin- eu molhei a casa toda kook, depois você me ajuda a secar ?

Jk- o kook ajuda o jimin.

Jimin- pronto chegamos no banheiro ,cuidado pra nao cair com sabão no chão.

Jk- o kook promete tomar cuidado .

Jimin- kook porque você está trancando a porta ?

Jk- porque o kook quer fazer isso .

Jimin- eu disse que íamos tomar só banho kook.

Jk- o kook não pode brincar enquanto toma banho ?

Jimin- 🤤 tentador, mais não pode não .

Jk- porque o kook não pode brincar? ( fala beijando o pescoço do jimin )

Jimin- 🤤 por... Porque não é hora pra isso ?

Jk- o kook pensava que o jimin não respondia perguntas , com outra pergunta .

kook my sweet ômega  18+Onde histórias criam vida. Descubra agora