Capitulo 1

4 0 0
                                    

Às vezes todos nós nos perguntamos, porque existe o amor? Será que é para nos fazer sofrer? Será que é para nos tornar felizes? Será que por causa dele temos a abdicar de outras coisas?
O Amor é maravilhoso quando tudo corre como nos contos de fadas, onde o final é sempre um final feliz. Mas quando não corre como nos sempre sonhamos um vazio apodera se do nosso corpo e da nossa alma!
Meu nome é Benedita mas os meus amigos e família tratam me por Beni e tenho 16 anos. Sou de Portugal, mas neste momento por questões financeiras, recentemente mudei me com o meu pai e com a minha mae nos EUA, Florida. A minha vida ja foi incrível, mas tudo o que é bom de mais acaba por desaparecer.
Antes de vir para a Florida eu estudava na melhor escola de Portugal e era uma aluna fantástica.
Praticava voleibol e hip-hop, sendo há 1 ano qualificada para os nacionais com a musica "Prrrrrrr".
Tinha o meu melhor amigo que se chamava Lucas e tinha outro amigo que era como se fosse um irmão que se chamava Diego (dormíamos um na casa do outro, andávamos sempre juntos, ele era homossexual e assumido, o que me fazia ter mais orgulho nele, porque hoje em dia ha pessoas que consideram isso como se fosse o fim do mundo, estupidas). Tal como esta história fala, eu tinha o Amor da minha vida, aquela pessoa por quem fazíamos tudo, por quem éramos capazes de dar a nossa vida, por quem rejeitamos sair com os nossos amigos para estar mais tempo com ele, Salvador.... Salvador era o nome dele, um rapaz alto, meio loiro, olhos claros e com algumas sardas. Era um rapaz encantador, habilidoso, carinhoso, meigo e brincalhão. Ele jogava andebol e era o capitão da equipa. Sonhávamos todos os dias por um dia ter uma casa nossa, termos filhos, termos uma piscina e o sonho dele era ter um campo de golfe na nossa casa (eu adorava estas maluquices dele, tornavam-no diferente de todos os outros rapazes), mas nem sempre tudo corre como sonhamos. Lembro-me como se fosse hoje, no ultimo jogo da época, jogavam para o título de campeões mundiais, Salvador caiu sobre um sono profundo em pleno campo, sono deste que nunca mais acordou. Tentaram fazer respiração boca-boca, reanimação, mas nada resultava. O 112 chegou e levaram-no para o hospital, mas quando la chegamos ja era tarde pois Salvador tinha sofrido um ataque cardíaco e ja nao havia nada a fazer! 
Desde deste dia que nunca mais me apaixonei por ninguém, que mudei, deixei de sair com os meus amigos, deixei de ser alegre, tornando me assim uma jovem fria que nao suporta pessoas maricas , que se acham melhores que os outros e que reclamam com tudo o que têm!
#FuckLove

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You Are The ReasonOnde histórias criam vida. Descubra agora