Capitulo 8

275 33 11
                                    

Estavamos todos em silêncio,Erick resolveu que ia dar aula já que perdeu seu vôo,então agora estavamos na sala,quietos,olhando para ele.

_esse trabalho vai valer  sete pon...pontos - ele já estava chorando de novo - me desculpem eu não consigo - ele saiu da sala e o pessoal começou a falar como matracas 

_vai atrás dele - falou Aisran - anda - não pensei muito e fui,ele estava sentado no corredor,encostado na parede.Me sentei do seu lado,fiquei ali olhando para frente

_eu não vou conseguir mais viver sem ele,eu podia não vê-lo sempre,mais eu o amava

_sim,eu tenho certeza

_eu vou ir pra lá no vôo das cinco,se você não for mais eu não ligo

_claro que eu vou,não te largaria numa hora dessas - ele se deitou e colocou a cabeça na minha perna,coisa que só se vê  um diretor fazer no Anomaliase.

                                     ~•~

Eu estava voando,não literalmente.Erick estava com a cabeça encostada na pequena janelinha do avião,seus fones estava tão alto que dava pra ouvir a musica que ele ouvia.Eu estava comendo um doce ruim e tentando desenhar alguma coisa,mais nada saia,só rabiscos loucos.Erick começou a rir do nada,fiquei olhando ele gargalhar com medo muito medo.

_tá tudo bem? - perguntei.Sem resposta.Insisti de novo e ele tirou o fone

_não é nada,só lembrei de uma coisa idiota,não fiquei louco pode ficar calma - como se isso fosse me deixar calma...

                                        ~•~

Lembro de ter ficado acordada a viagem toda,devo ter dado um cochilo ou outra mais só sei que agora estava morrendo de sono,mais teria que aguentar um funeral.

O pai de Erick era gordo,bem gordo e com um cabelo digno de cientista maluco;sua barba era grande e a sobrancelha parecia dois esquilos brancos,ele parecia bizarro.

_eu fui a primeira anormal a entrar na escola,segunda na verdade.Se contar o Erick. Ele era um cara bom e acordar com a noticia de que ele morreu é tipo...muito triste.Ele me ensinou a me aceitar do jeito que sou e é por isso que hoje eu sou quem eu sou.Uma médica,claro que ainda uso lentes mais eu não me escondo mais como fazia antes,eu não imploro a deus pra ser normal,e ele é que me fez pensar assim - e esse foi o primeiro de vários discursos.Depois do enterro,todos fomos para um salão de festas,não achava que deviamos dançar enquanto uma pessoa que você gostava apodrece debaixo da terra.

_você trouxe essa criança com você? - falou uma mulher com cabelos roxos,ela estava dando tão na cara que estava se jogando em cima de Erick que fiquei com nojo

_eu não sou uma criança - respondi seca,encando seu rosto maquiado torcendo para sua cabeça explodir.Erick percebeu a tenção,pigarreou,coçou a cabeça e levantou da mesa

_vou pegar mais bebidas - e saiu em direção ao bar

_então - ela pegou um palito com uma azeitona e comeu,do jeito que ela julgava ser sexy - você acha mesmo que ele olharia pra você,se encherga garota,se ele quisesse algo com você,ia ser a sua aranhazinha virgem - ela olhou nos meus olhos - não adianta negar.Esta totalmente na cara,que tipo de garota usaria um vestido desses se não fosse virgem,e olha suas unhas,rosa bebe(existe rosa bebe?)

_vá se foder sua vadia idiota! 

_depois de tirar o que quiser de você ele vai te largar

_primeiramente ele só falta lamber meus pés e segundo,eu não sou virgem mais também não sou uma puta como você - me levantei mais Erick já estava voltando,não tinha nessessidade de eu ir para outro lugar.Tirei as duas latas de refrigerante e a outra de suco da sua mão,e o dei um beijo,achei que era o que devia fazer naquele momento.

________________NOTA DO AUTOR _______________

CARA EU ESTOU QUASE CAINDO DE SONO,FIQUEI A MANHÃ E A TARDE ENTEIRA PREOCUPADO AQUI.A MANHÃ PQ MEU PRIMO SOFREU UM ACIDENTE DE MOTO E DE TARDE PQ O BRASIL PERDEU PRA ALEMANHA,HITLER DEVE ESTAR SOLTANDO BOMBAS NO INFERNO HUEHUEHUE BOM,ATÉ TINHA ESQUECIDO DA HISTÓRIA E SÓ FUI LEMBRAR A UMA HORA ATRÁS,MAIS EU TIVE QUE TOMAR BANHO,LER "Francisquinha" DO Reydson (TOMARA Q EU N TENHA ERRADO O NOME) E DEPOIS VIM ESCREVER.FALTOU AÇÃO,FALTOU QUALIDADE...

BOM SE TIVER ALGUM ERRO GRAVE DE PORTUGUES ME FALEM QUE CORRIGIREI E SE FOR MERECIDO DA AQUELE VOTINHO AI?

SÓ FALTAM MAIS DOIS CAPITULOS NEGADA!!! O QUE VOCÊS ACHAM QUE FIZERAM ELES FICAREM ASSIM?MANDEM VOSSAS OPINIÕES

NÃO CHUTAM NADA??? PROXIMO CAPITULO NA QUINTA PQ TERÇA TA MT LONGE.ATÉ MAIS :D

AnomaliaseOnde histórias criam vida. Descubra agora