O CORPO

11 0 0
                                    

14 de outubro de 2015
São Paulo, SP
10:43 da manhã

A polícia recebe uma ligação de uma mulher que alegou ter encontrado um corpo num rio. Como procedimento a polícia foi até o local, conforme se aproximavam era possível ver o corpo boiando na água, não parecia estar ali a muito tempo, pois não estava em estado de decomposição. O corpo foi levado ao IML para autópsia e não demorou muito para determinarem a causa da morte.

" Não há dúvidas, um garoto jovem, que aparenta ter lá seus 18, 19 anos. Há marcas no pescoço o que indica estrangulamento manual, há um corte profundo na mão direita, houve violência sexual, um ferimento fatal no estômago feito por objeto cortante talvez um machado e também são visíveis os hematomas pelo rosto o que indica que houve um espancamento. Mas a causa da morte em si se deu por afogamento. "

Disse o legista ao investigador.

" Bem, quem fez isso tinha muita raiva dele, é nítido pela brutalidade do crime. "

Concluiu o investigador.

A polícia de São Paulo tinha um caso perturbador nas mãos.

Werllem Salles, 19 anos, foi assassinado brutalmente na madrugada de 14 de outubro, o que vinha agora era interrogar testemunhas, familiares e descobrir quem é o assassino e o que o levou a tirar a vida deste pobre garoto.


No próximo capítulo teremos o interrogatório feito pela polícia para tentar chegar ao assassino.

Deixe seu voto e seu comentário...
Obrigado.

MATARAM-ME ! ( CRIME GAY )Onde histórias criam vida. Descubra agora