A um ano atrás eu conseguir desvendar um dos maiores mistérios da humanidade, não se iludam com o que já foi lhe dito e o que querem que acredite, mas saiba que tudo que você ver ou sente mesmo que outras pessoas não consigam é real, através de pesquisas e testes acabei encontrando uma linha que em todas as pessoas, mas nas crianças essa linha era maior e mais grossa, meu primeiro teste havia sido com minha sobrinha, seu nome Alissa, tem apenas 4 anos e reclamava muito ouvir baixos cochichos em seu quarto a noite e batidas em baixo da cama, certa noite quando fui jantar com minha irmã sua mãe, a menina começou a contar os acontecimentos na mesa de jantar, fiquei admirado porque nunca ouvir uma pessoa falar tantos detalhes de tais acontecimentos e pegar algumas frases tais como "rápido... Ela irá acordar" "não isso não, irá ma..." e "agora falta pouco", fiquei fascinado e pedi minha doce irmã me deixasse observar a menina enquanto dormia, minha irmã aceitou de imediato já que estava muito preocupada com a saúde mental de Alissa, no horário de costume eles foram dormir mas ou menos as 21:40 , fiquei no quarto da menina sentado em um poltrona um pouco afastado da cama da criança para que ela não ficasse tão desconfortável, mesmo sendo seu tio cujo qual tiamos uma relação bastante saudável, não queria incomoda-lá, acabei adormecendo em minha poltrona e acordei as 3:13 da noite com pequenos ruídos, levo cerca de um minuto para organizar os motivos do porque estava ali, e só vem na minha mente "Alissa" quando olho para a cama de minha sobrinha a vejo se contorcendo como se estivesse em um pesadelo e em sua volta nas paredes e no chão se esguiçando para a cama, tais coisas eram quase inestiguiveis para meus olhos se assemelhava a criança mais ao mesmo tempo a cães, suas bocas que se abria a metade de suas bochechas se moviam como se estivesse a ponto de dar o bote em sua presa, e a medida que se moviam fazia sons grotescos, minha sobrinha possuía uma luz que parecia emergir de seu umbigo e que atravessava a cama e entrava em fenda aberta no chão aquilo possui uma luz fosflocente azul que iluminava todo o vão, corri para tirar Alissa de lá, mas um daquelas coisas pulou em em mim e me derrubou no chão, vieram outros, e me puxaram para a fenda em baixo da cama, tentei de tudo para me liberta mais eles eram muito e bastantes fortes enquanto em purado para o buraco consegui compreender o que aqueles coisas diziam, "o quarto já está pronto, os adoradores de nosso pai já estão a caminho e logo nosso pai estará saciando mais uma vez ao longe de 13 anos" e então depois o que vi era apenas nada e depois eu virei o nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Quartos
Horrorcoletânea de contos que narrar acontecimentos em um mundo grotesco e bizarro, criando por mim e maravilho amigo, Juan Martins.