Prólogo

198 9 0
                                    

O que move a maioria das pessoas que você conhece? Dinheiro? Poder? Amor? Eu aprendi que não é nada disso... O que move a maioria das pessoas que eu conheço é o sexo. Sim, o sexo. Pense, as pessoas podem perder a cabeça por ele. Milionários perdem seu dinheiro. Amantes perdem seus amores. Pessoas morrem e vivem pelo sexo.
Alguns o consideram um crime, outros uma recompensa. Eu aprendi a usar o sexo ao meu favor...
Quando eu tinha quatorze anos, eu queria casar virgem. Mas é claro que essa ideia veio por água abaixo quando meu primeiro namoradinho me mostrou que a língua servia muito mais do que só para beijar na boca. Desde então, eu nunca pensei no sexo como algo errado. Fazia sempre que tinha vontade e eu tinha muita vontade.
Eu vim do sul dos Estados Unidos para UCLA, uma grande faculdade em Los Angeles. Sempre pratiquei esportes e fui líder de torcida, então meu corpo atrai os rapazes. Ah, se atrai...
Eu fui apresentada a um mundo que nem sabia que existia. A um mundo aonde meu corpo era cobiçado, analisado e vendido ao maior preço. Um mundo aonde o meu prazer não era importante, mas sim o prazer deles. O mundo aonde o dinheiro era maior do que eu poderia contar e de onde muitas querem entrar, mas ainda mais querem sair...

Lux - Dinheiro, poder e paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora