Música alta da moda tocando no rádio. Estudantes rindo e flertando uns com os outros. Meninos tentando chamar a minha atenção como se seus paus fossem o centro do meu universo. Todo dia era igual. Eu sempre me esforcei na vida, estudante exemplar, minhas notas geralmente são as melhores da minha classe, mas não aguentava mais trabalhar nos locais horríveis que me aceitavam enquanto não era formada.
— Elisa, café na mesa sete — meu gerente sempre gostava de me tirar do meu mundo de fantasias para me mostrar que a realidade era mais importante.
Eu era uma garçonete no café do Campus desde o meu primeiro ano da faculdade e desde sempre eu odiava o que fazia.
Jack e seus amigos de uma das fraternidades mais cobiçadas do campus estavam agora rindo e se ajeitando enquanto eu me aproximava da mesa deles.
— Ei, Lisa. Vai na festa da nossa fraternidade hoje? — Perguntou Jack, o rapaz forte de olhos azuis e cabelos loiros que habitava a minha mais libidinosa imaginação e volta e meia, a minha cama.
— Se as meninas forem, acho que vou também. Eu só preciso sair desse inferno a tempo.
— Ah, elas vão. Sua irmandade inteira já confirmou — Brian, um dos alunos do último ano ao lado de Jack disse.
— Então eu vou sim.
— Ótimo, mal posso esperar... — Disse Jack dando uma piscadela com um olho.
O relógio batia onze horas quando finalmente eu entreguei o meu avental e sai em direção a casada minha irmandade. Quando entrei na faculdade, sabia que se não encontrasse uma irmandade aonde pudesse morar, iria ter problemas no futuro. Usei de todas as "armas" que tinha para conseguir uma vaga. A casa sede da irmande era uma das casas mais bonitas do campus. Três andares, estilo antigo e com um certo charme proporcionado por algumas das mais belas e cobiçadas meninas da Califórnia.
— Achei que você não ia sair nunca daquele lugar! Já está totalmente atrasada.
Danielle não me deixou nem chegar na porta de entrada direito, já foi direto me empurrando para o segundo andar, aonde ficava nosso quarto para que eu me trocasse. Dani era minha melhor amiga. Tinha longos cabelos loiros e pele bronzeada, uma nativa. Ela não tinha que se preocupar com dinheiro e trabalho como eu, sempre tinha muito. Eu sempre achei que seus pais eram ricos e por isso ela levava uma vida tão "fácil".
— Eu separei a sua roupa, de nada! — Disse ela jogando um vestidinho preto para mim enquanto em me despia da minha calça jeans e blusa branca.
— Eu só vou tomar um banho rápido e podemos ir, prometo!
— Rápida, Lisa, dois minutos no rápido, ok?
— Ok!
Danielle era maravilhosa comigo. Ela me ajudou a me arrumar, ajeitar meu cabelo e me maquiar em menos de vinte minutos. Logo, eu estava a caminho da festa de Jack usando um provocante vestido preto decotado e curto com salto.
— Alguém vai passar a noite no quarto do Jack hoje pelo visto — disse Dani rindo.
— Assim espero...
Chegamos em uma das casas vizinhas. A fraternidade de Jack. O local estava lotado de alunos bêbados dançando, casais se agarrando e idiotas gritando coisas sem sentido.
— Ei, Lisa, você veio! — Jack estava deliciosamente bonito usando uma calça jeans e sua jaqueta de atleta azul e amarela.
— Eu acho que estou vendo as meninas! Te vejo depois, Lisa. — Disse Dani saindo correndo em direção a nossas "irmãs".
— Então, quer algo para beber? — Perguntou Jack se aproximando. — Você está uma verdadeira gata!
— Uma cerveja não seria nada mal.
Enquanto Jack saiu para pegar uma bebidade, pelo menos cinco garotos se aproximaram perguntando se eu tinha companhia essa noite. Eu mexi meus cabelos castanhos e lisos, pisquei meus olhos brilhantes verdes e me neguei a cada um deles.
— Eu andei pensando em você essa semana — disse Jack quando voltou com duas bebidas.
— Ah, é? E o que pensou?
— No quanto eu estava com saudades de te fazer gemer...
Jack me encostou em uma parede e me beijou da forma sensual e intensa que ele sempre fazia. Eu devo ter derramado metade da minha bebida no chão, mas não me importava, o calor que sentia e a vontade de tirar aquela roupa que separava a nossa pele já tomava conta de todo o meu corpo.
— Acho que temos que pelo menos ficar um pouco na festa antes disso, não acha? — Eu perguntei quando finalmente me afastei um pouco de seus lábios.
— Se você acha...
Eu levei o contrariado Jack até a pista de dança improvisada na sala. Seus olhos famintos não saiam do meu corpo enquanto eu dançava sensualmente com Danielle e as outras meninas da minha irmandade.
— Por que você está perdendo o seu tempo aqui conosco quando podia estar lá em cima com ele? — Perguntou Dani.
— Porque eu gosto de provocá-lo um pouco. Fora que me ver dançando deixa ele completamente doido e eu aproveito muito mais.
Uma hora depois. Jack já estava impaciente me olhando quando veio me buscar.
— Por favor, vem comigo lá em cima? — Pediu ele me dando um outro beijo.
— Pedindo assim, não tem como eu negar...
Subimos a escada lotada de casais se beijando e esperando a oportunidade de usar um dos quartos da casa. Mas Jack, como aluno do último ano, tinha direitos exclusivos a sua própria suíte. Um local decorado com imagens do time de futebol americano local e troféus.
— Finalmente — disse ele fechando a porta e beijando o meu pescoço.
Jack realmente não era nada paciente, minha calcinha já estava em suas mãos antes que eu pudesse pensar direito.
— Renda? Acho que alguém já estava se preparando para essa noite — disse ele enquanto seus dedos curiosos procuravam me penetrar.
— Eu sempre estou preparada — eu disse tirando sua jaqueta azul.
O corpo de Jack me umidecia só de olhar. Ele tinha músculos definidos de um atleta e ombros largos. Por isso quase todas as meninas da faculdade o queriam.
Meu vestido foi embora do meu corpo com um único movimento hábil de Jack e logo eu estava completamente nua, apenas usando meu sapato de salto.
— Deliciosa! — Exclamou ele enquanto eu ajudava a tirar sua calça jeans.
Jack tinha uma qualidade que falta em muitos homens. Ele sabe usar a sua língua muito bem. Quando ele me jogou na cama, foi logo atacando o bico dos meus seios com a ponta da língua enquanto me penetrava com os dedos. Ele não brincava quando falava que me fazia gemer, às vezes eu desconfiava que os outros rapazes colavam o ouvido na porta para me ouvir gritando, mas isso só me fazia sentir mais tesão ainda.
Depois de lambusar meus seios com sua boca, ele foi descendo a boca pela minha barriga até trocar seus dedos por sua língua. Eu gemi ainda mais alto e ouvi risadas masculinas. Era claro que alguns rapazes estavam na porta como eu desconfiava, mas isso só me fez gritar mais alto. Tinha algo em ser desejada que me fazia sentir muito prazer, às vezes eu desejava secretamente que eles me vissem e se tocassem, eu esperava que eles fizessem isso. Só não podia contar ao Jack, ele era do tipo que não divide.
— Minha vez? — Perguntou ele quando sentiu meu gozo em sua boca.
— Vem aqui — eu disse abrindo a boca e o chamando com o dedo.
Algumas mulheres não gostam, mas eu não me importava em fazer sexo oral. Pelo contrário, achava extrememante divertido ver Jack se contorcer de prazer. Ele estava em pé e eu ajoelhada na sua frente, era assim que ele gostava. Ele podia pegar meu cabelo e comandar, dizia ele.
— Eu não estou aguentando mais — disse ele finalmente depois de alguns bons minutos.
Ele pediu que eu colocasse nele a camisinha enquanto o masturbava e eu obedeci prontamente. Logo, ele estava deitado e eu cavalgado enquanto sentia ele duro dentro de mim. Jack segurava a minha cintura e me fazia ir mais rápido ou mais devagar quando queria, ele amava essa posição, mas, era de quatro que ele se satisfazia. Jack gostava de dominar e me colocou de quatro de frente para a porta enquanto puxava o meu cabelo.
Ali, eu vi, alguém abriu um pouco a porta de leve e dois rapazes da fraternidade de Jack nos olhavam. Eu deveria ter gritado para que eles parassem ou denunciado eles a Jack que estava de olhos fechados me penetrando, mas eu apenas mordi meus lábios e fingi que não os via. Apesar disso, eu senti o olhar dos dois rapazes em meus seios que balançavam com o movimento bruto de Jack.
— Está gostando bastante hoje, hein? — Perguntou Jack enquanto me colocava sentada em cima dele.
— Sim, está uma delícia!
Os rapazes sumiram quando Jack falou, deviam morrer de medo que ele os visse.
Acho que nunca tive tantos orgasmos com Jack quanto naquela noite. Parte porque sexo com ele era sempre muito bom, mas parte porque pela primeira vez eu descobri o quanto gostava de ser observada. Esse pensamento me assustou, era liberal, mas não queria que saíssem me chamando de puta pelo campus. Mas bem, se alguém perguntar, fingirei que não fazia ideia que eles estavam ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lux - Dinheiro, poder e paixão
Romance🔞 livro +18 com cenas de sexo e proibido para menores! Elisa Goldman tinha uma vida comum. Era universitária em uma das principais universidades da California. Tinha amigas, prestígio com os professores e aparentemente, uma vida de sonhos. Dona de...