A verdade nua e crua

22 2 0
                                    

O Brasil atualmente vive um caos político e social, o país está totalmente descontrolado, com a saúde pública em estado precário, com a segurança pública em precariedade, etc... O povo brasileiro deve acordar e não deixar que sejam manipulados por políticos indecentes de pouca moral que se importam somente com seus interesses e os de seus "investidores", temos que nos levantar e lutar pelo nosso país, não podemos nos acomodar, devemos mostrar que juntos somos fortes e que ninguém irá nos oprimir. Ao decorrer dos anos podemos ver países se afundando nas mãos de líderes incompetentes, que não pensavam no povo como o formador do próprio país, nós somos a base de tudo, o poder está nas nossas mãos e juntos podemos mudar o Brasil e o mundo. O povo deve ser mais patriótico, ter mais amor por seu país, ter a certeza absoluta que morreria por ele e pelo futuro de seus filhos e os filhos de seus compatriotas que são carne da nossa carne, sangue do nosso sangue e o futuro promissor de nossa nação. Devemos Começar a eliminar o câncer comunista implantado em nosso país, não devemos ter piedade com aqueles que tiram o alimento da boca de nossas crianças praticando a corrupção sem nenhum pudor, esses políticos corruptos e malditos devem ser dizimados de nosso convívio, não podem continuar a fazer o que bem entenderem com o povo brasileiro, devemos ser cruéis para com esses vermes e enfim fortalecer nossa pátria amada.
Nossos jovens devem ter ênfase em nossa sociedade, devemos formalos e preparalos para o futuro, eles são a empolgação e vigor do nosso povo, e por isso não devemos deixá-los caminhar rumo a indisciplina e ignorância que os jovens atualmente estão, eles só pensam em bebidas alcoólicas, funk, mulheres de pouca índole e o pior de todos é que estão sendo manipulados pela ideologia de gênero, nossa luta deve ser também direcionada para a salvação do futuro de nossa nação que são os jovens e adolescentes, a boa disciplina e conhecimento do patriotismo deve ser aplicada desde o primeiro ano de ensino de um indivíduo, assim tal crescerá com alta disciplina e sabedoria, tornando-se um ser pensante e não um ser não pensante que facilmente será manipulado.
A nossso país é rico em biodiversidade, nós somos previlegiados nessa parte, mas não damos o valor que a natureza merece, temos que cultivar a ideia de ambientalismo e preservação da fauna e flora brasileira, não podemos simplesmente nos privar da natureza, pois ela faz parte de nós, e sem ela não sobriviveriamos.

Nossa LutaOnde histórias criam vida. Descubra agora