Ideologia de gênero

10 1 0
                                    

Esse é mais um câncer que se espalhou pelo Brasil e o mundo, a ideologia de gênero é ridícula e não deve existir, macaco acasala com a macaca, o lobo acasala com a loba, o cachorro acasala com a cachorra, é a lei natural das coisas é quase impossível que na natureza uma espécie se acasale com a outra, e caso isso aconteça a natureza os puni por isso, então o homem deve se relacionar com uma mulher e a mulher com um homem, qualquer outra relação fora desse é uma abominação aos olhos da natureza e de Deus. Chegamos a um ponto extremo em que muitos indivíduos de uma sociedade pensa que ser homossexual é normal, isso de forma alguma é verdade, eles são uma aberração da natureza que devem ser exterminadas antes que influencie ainda mais indivíduos. Você deve estar pensando que sou cruel ou homofóbico, a resposta é não, simplesmente é a verdade, em Levítico capítulo 20 versículo 13 diz: Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles. Essa é a pura verdade que muitos fingem não saber ou escolhem esse caminho da abominação, eles são demônios prontos para levar nossos jovens e adolescentes para o caminho infernal que eles tomaram, é mais do que nosso dever proteger nossos filhos de tal demônios, somente quando rancarmos a raiz do problema poderemos então ficarmos um pouco tranquilos ao saber que dizimamos essa raça condenada por Deus.

Nossa LutaOnde histórias criam vida. Descubra agora